O participante do BBB22, Gustavo prometeu que irá causar caso ganhe a liderança. Desse modo, durante no raio-X, ele se mostrou pronto para a prova e garantiu que a sua liderança vai movimentar a casa.
“Pensamento em preparação para a prova do líder de hoje à noite. Quero muito ganhar. Acho que vai ser muito importante pro jogo se eu for líder. Não só pra mim, mas pra casa inteira. Tirar algumas pessoas aí, botar umas ‘pulguinhas’ atrás da orelha”, afirmou ele.
Dessa maneira, Gustavo, do BBB22, seguiu falando sobre o que irá fazer. Além disso, pontuou sobre seus colegas de confinamento.
“Eu desenvolvi uma teoria ontem maravilhosa que é a ‘romantização do jogo’. Que é o incrível caso de pessoas que amam 15 pessoas em questão de um mês. É impressionante. E não aceitam votos contrários. Eu não sei se eu tenho algum problema, ou se outras têm. Porque eu não consigo entender dessa forma. Isto aqui é um jogo. Voto é voto, sentimento é sentimento”, finalizou o participante do BBB22.
No entanto, não é a primeira vez que Gustavo promete movimentar o jogo. Na verdade, desde que entrou na Casa de Vidro, ele vem prometendo um movimento que não aconteceu. Dessa maneira, os internautas detonaram o participante.
“De novo essa ladainha, duvido que ele faça alguma coisa de verdade”, pontuou um. “Nossa, ele é igual político, promete, promete, promete e não faz nada”, afirmou outro.
BBB22: Jade Picon é acusada de racismo
A participante do BBB22, Jade Picon está sendo acusada de racismo após uma fala onde disse que não pretende namorar o Paulo André fora do reality.
Sendo assim, muitos internautas acabaram atacando a participante, afirmando que ela não quer assumir um namoro com ele por ele ser um homem negro. No entanto, a equipe de ambos se manifestou sobre o assunto.