A festa do líder do BBB22 da noite desta quarta-feira, 2 de março, rendeu bastante movimentação no jogo. Apesar dos participantes não demonstrarem grande empolgação, no final do evento alguns se jogaram na piscina. Eliezer, por exemplo, acabou passando do ponto com Jessilane.
O brother encurralou a professora de biologia na piscina. Enquanto os demais colegas riam da cena, Jessilane pedia para que ele parasse o que estava fazendo. Mas, Eliezer continuou sua ‘brincadeira’. Com isso, a produção do BBB22 precisou intervir no assédio que o rapaz estava cometendo.
Veja também – Fátima Bernardes surge junto de Túlio Gadêlha e faz críticas severas: “Não dá a devida atenção”
Apareceu um ‘atenção’ para o rapaz. Com isso, Eliezer começou a demonstrar preocupação com a forma que viram a situação. “Eu estava brincando com a Jessi e ela começou a gritar ‘sai de perto de mim’, mas era uma brincadeira”, explicou o carioca para Gustavo, minutos depois.
A professora também explicou a situação por diversas vezes para os demais participantes do BBB22. “Eu comecei a falar, por causa da Natália, caso ela aparecesse ali, entendeu? Mas apareceu atenção ali e ele ficou preocupado. Mas foi só uma brincadeira!”, esclareceu Jessilane aos colegas.
Nas redes sociais, o público pediu a expulsão de Eliezer do BBB22 e acusaram ele de assédio. “Quantas vezes ela pediu pro Eliezer parar e por favor? Não deixem isso passar impune não, espalhem mesmo, se fosse qualquer outra participante já tava em todo canto, mas porque é a Jessi…”, disse uma internauta.
ELIEZER MANTÉM ROLO COM NATÁLIA NO BBB22
Por falar no empresário, ele vem dando o que falar no programa. Ele já beijou Maria e transou com a cantora. Após a expulsão da famosa do BBB22, Eliezer partiu com tudo para cima de Natália. Os dois costumam ficar aos beijos em todas as festas. Aliás, eles estão levando a situação a um nível tão intenso que surgiram os comentários de que a sister esteja grávida no programa.