BBB22: Maíra Cardi escondeu segredo doloroso para Arthur Aguiar não ser eliminado: “Medo”

Maíra Cardi e o participante do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi e o participante do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (27), após sair vencedor do BBB22, Maíra Cardi surpreendeu Arthur Aguiar. Em suma, a coach decidiu contar um segredo que estava guardando, por medo do marido acabar eliminado. A filha do casal, a pequena Sophia, sofreu muito enquanto o ator estava confinado.

Continua após o anúncio

Durante o Bate-Papo BBB, a esposa do campeão relatou que a menina sentiu muita falta do pai. Ela não compartilhou isso com os fãs por medo da possibilidade de tirarem o ator da competição para cuidar da menina.

“Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena”, disse ela.

Por fim, Maíra Cardi pontuou que valeu tudo muito a pena para que Arthur Aguiar seguisse no BBB22. “Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai“, completou.

Anúncio

BBB22: Arthur Aguiar comenta o que fará com prêmio

O vencedor do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
O vencedor do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Por fim, após vencer o BBB22, Arthur Aguiar conversou com Rafa Kalimann sobre o que vai fazer com o prêmio. “Eu não faço menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão”, começou explicando. O brother de quebra declarou que não contava com a vitória, apenas gostaria de estar na grande final da temporada.

Anúncio

“Tanto que nesse último, o meu maior medo era não chegar na Final, porque eu queria muito. A Final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final… Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência. Então, realmente não faço menor ideia do que vou fazer com o prêmio”, comentou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend