Com Glenda Kozlowski, Band prepara confronto contra a Globo nos Jogos Olímpicos e declara guerra

Glenda Kozlowski, ex apresentadora da Globo, está cobrindo os Jogos Olímpicos na Band (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski, ex apresentadora da Globo, está cobrindo os Jogos Olímpicos na Band (Foto: Reprodução)

Band prepara confronto com Globo nos Jogos Olímpicos

A pandemia da Covid-19 continua, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou a vida de mais de 520 mil brasileiro, no entanto, os Jogos de Tóquio vão acontecer. Dessa forma, três canais irão exibir o evento no Brasil: a Globo, SporTV e Band Sports. Sendo assim, a missão do canal da Band é complicada, contudo, terá um operação bem organizada para que tudo dê certo.

Anúncio

Segundo o site Notícias da TV, o canal tem a promessa de ficar 24 horas ao vivo falando sobre os Jogos Olímpicos. Além disso, enviou equipe para o Japão, tendo 12 horas de transmissão e 12 horas de jornalismo com análises ao vivo de especialistas. No total, a emissora possui 20 profissionais enviados para Tóquio. Dessa forma, dentre os destaques, estão Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Álvaro José.

Veja também: Zezé di Camargo responde Rodrigo Faro, reafirma o que disse e entrega segredo dos bastidores: “Você sabe”

O último é visto como o maior jornalista sobre esportes olímpicos no Brasil. Sendo assim, Álvaro José irá cobrir sua 11ª edição dos Jogos Olímpicos. Além disso, Glenda terá seu primeiro grande evento esportivo fora do Grupo Globo. Dessa forma, entre outras funções, ela participará ao vivo do Jornal da Band em todos os dias de evento. Sendo assim, a ideia é chamar atenção do público da TV aberta.

Anúncio
Craque Neto estará na cobertura dos Jogos Olímpicos na Band (Foto: Reprodução)
Craque Neto estará na cobertura dos Jogos Olímpicos na Band (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Junto com os três apresentadores citados, outros 17 profissionais irão para Tóquio. Sendo assim, um deles é Dênis Gavazzi, diretor de Esportes da Band, que terá como missão comandar o time. Os outros nomes incluem repórteres, editores e produtores. A maior parte dos profissionais vai trabalhar em São Paulo, em razão da pandemia da Covid-19.

Anúncio

Projeta-se que mais de 150 profissionais estejam envolvidos diretamente na cobertura. Além disso, nomes que normalmente atuam somente na Band aberta irão participar desta cobertura na TV fechada. Dessa forma, o mais conhecido é Craque Neto, ex-jogador e apresentador do diário Os Donos da Bola, que já se envolveu em polêmica e vai comentar futebol masculino na cobertura. Dentre os nomes já contratados, estão Henrique Guimarães, Marcelo Negrão e Fofão. Vale a pena acompanhar, hein?

Send this to a friend