Cíntia Ramos: Mãe de Endrick já passou fome e deu a volta por cima! Conheça sua trajetória

Mãe do jogador Endrick, Cintia Ramos, tem 43 anos e após passar até fome, deu a volta por cima e hoje toma conta dos negócios da família.
Cintia Ramos
Mãe do jogador Endrick, Cíntia Ramos, tem 43 anos e hoje toma conta dos negócios da família/Foto: Reprodução

Mãe do jogador Endrick, Cíntia Ramos, tem 43 anos e após passar até fome, deu a volta por cima e hoje empreende e toma conta da carreira da grande promessa do futebol brasileiro.

Continua após o anúncio

Cíntia Ramos Souza era reconhecida principalmente como a mãe de Endrick para a maioria das pessoas que acompanham a carreira do jogador. No entanto, após sua participação no programa “Conversa com Bial” e o subsequente episódio tenso com sua nora Gabriely Miranda, ela se tornou um assunto em destaque, levando os internautas a invadirem seu perfil nas redes sociais.

No entanto, o que poucos sabem é que, por trás das designações de mãe e sogra, existe uma mulher que tem aproveitado as oportunidades proporcionadas pelo sucesso no futebol de seu filho para se tornar uma empresária de sucesso, mesmo após enfrentar diversos revezes na vida.

Com 43 anos, Cíntia decidiu embarcar no mundo do empreendedorismo. Além de ser mãe de três filhos, incluindo Endrick, ela tem uma filha mais velha e um filho mais novo, de 4 anos.

Continua após o anúncio

De antemão, Cíntia está à frente de uma marca de cosméticos infantis, que está atualmente passando por um reposicionamento no mercado. O empreendimento leva o nome de seu filho mais novo e foi lançado há quatro meses, com um investimento inicial de R$ 100 mil.

VEJA TAMBÉM: Ray Figliuzzi: Presa por estelionato, atriz e ex de rapper gringo: Conheça affair de Belo

Contudo, para aprimorar seus conhecimentos em negócios, liderança e gestão de carreira, Cíntia mergulhou profundamente no universo dos coaches e palestrantes de PNL (Programação Neurolinguística). Em seu perfil no Instagram, é possível encontrar diversos registros de sua participação em cursos imersivos, como o que realizou durante um cruzeiro voltado para empresárias.

É incrível pensar que Cíntia chegou a São Paulo carregando apenas uma mala, seu filho e praticamente nenhum dinheiro na carteira. Ela teve que fazer uma escolha difícil para apoiar o sonho de Endrick de se tornar jogador de futebol.

A proposta para ele jogar nas categorias de base do Palmeiras estipulava que apenas um dos pais poderia acompanhá-lo, e foi Cíntia quem tomou a frente, deixando Valparaíso de Goiás para que o futuro craque tivesse uma chance no futebol nacional.

Continua após o anúncio

Cíntia é apaixonada por mesa posta

O que mais enche Cíntia de orgulho é poder compartilhar as mesas cuidadosamente preparadas em todas as refeições, onde faz questão de ter toda a família reunida. Para alguém que já enfrentou dificuldades financeiras ao investir no futuro promissor de Endrick, cada foto de uma mesa farta tem um valor inestimável.
Deixe sua opinião

Send this to a friend