Ray Figliuzzi: Presa por estelionato, atriz e ex de rapper gringo: Conheça affair de Belo

Ray Figliuzzi: Presa por estelionato, atriz e ex de rapper gringo: Conheça modelo apontada como novo affair do cantor Belo
Ray Figliuzzi
Ray Figliuzzi: Presa por estelionato, atriz e ex de rapper gringo/Foto: Reprodução

Ray Figliuzzi é apontada como novo affair do cantor Belo. O recém solteiro dono de vários hits do pagode nacional aparentemente já seguiu a vida. Segundo fontes, Belo estaria saindo com Ray Figliuzzi. Ray, que já foi presa por estelionato, também é ex de rapper gringo e atriz. Saiba mais sobre o novo amor do pagodeiro.

Continua após o anúncio

Desde que a separação de Belo e Gracyanne Barbosa foi divulgada em abril, os fãs mais curiosos têm focado sua atenção na vida pessoal do agora ex-casal.

Houve muita especulação sobre o antigo personal trainer da musa fitness, apontado como o motivo da separação (eles supostamente tiveram um romance no ano passado).

Mais recentemente, outro nome surgiu: Rayane Figliuzzi, com quem o cantor já estava envolvido antes mesmo do término do casamento se tornar público. A modelo e empresária de 26 anos está em um relacionamento com Belo há pelo menos quatro meses.

Continua após o anúncio

Ray, com mais de 110 mil seguidores apenas no Instagram, se apresenta como empresária, atriz e modelo, além de ser proprietária de uma marca de moda praia, onde frequentemente posa com os biquínis para divulgar os produtos.

Ela não é desconhecida do público. Em 2020, tornou-se notícia ao ser apontada como namorada do rapper americano Tyga, a quem foi apresentada por um amigo em comum.

Na época, o astro da música esteve no Brasil, e Ray foi sua companhia inseparável durante os dias em que ele se divertiu no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Cantora Simony dá detalhes surpreendentes de tratamento de câncer

No entanto, o nome da modelo, natural de Petrópolis, na Serra Fluminense, também já esteve nas páginas policiais. Em 2022, Ray foi presa, acusada de estelionato e de integrar uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito.

Ray já teve uma experiência matrimonial com um empresário carioca alguns anos mais velho, do qual se separou em 2019. Atualmente, ela está envolvida como modelo em eventos e catálogos de moda.

Além disso, possui habilidades de atriz, tendo frequentado um curso de interpretação na escola do diretor Wolf Maya.

Ademais, o nome dela já foi associado a uma posição como assessora em cargo comissionado da Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro — CEPERJ, vinculada à Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança, onde recebia um salário de R$ 3.650,00. No entanto, foi exonerada em 2020.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend