Gracyanne Barbosa vai em podcast e choca web com segredos bombásticos sobre traições

Gracyanne Barbosa vai em podcast e choca web com segredos bombásticos sobre traições antes do termino com Belo.
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa vai em podcast e revela segredos bombásticos/Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa, recém separada do cantor Belo, participou de um podcast onde deu detalhes exclusivos sobre possíveis traições do cantor antes mesmo de toda polêmica recente.

Continua após o anúncio

No meio da conturbada separação de Belo, Gracyanne Barbosa decidiu abrir seu coração e compartilhar sua versão sobre o fim do casamento com o cantor.

Apesar das acusações de traição contra Belo — algo que ela nega veementemente — a musa fitness revelou que estava ciente de algumas relações extraconjugais do marido durante o casamento. Gracyanne afirmou que nunca buscou detalhes sobre essas situações, alegando que agiu assim para se proteger.

“Eu sei que todo mundo usa esse termo traição pra gente não foi, mas houve alguma coisa fora do casamento e eu não fui atrás de saber, como não estou indo agora”
A musa fitness logo afirmou em entrevista ao podcast “Podcats”, ao ser perguntada se Belo havia a traído primeiro.
“Claro que eu recebo um monte de coisa, ‘ah, o Belo fez isso, fez aquilo, mas eu não quero saber”
Gracyanne afirma que nunca buscou saber mais detalhes para se proteger e preservar sua saúde emocional, assim como fez ao bloquear o ex-marido. Quando questionada por Camila Loures, uma das entrevistadoras, a influenciadora revelou que ela e Belo tiveram um desentendimento quando o relacionamento dela com o personal trainer Gilson de Oliveira veio à tona.

“Tivemos. Mas eu não quis saber se ele estava com alguém, pra mim não ia mudar. Dói, dói muito, e eu não ia conseguir superar. Preferi não saber, mas sendo pessoa pública a gente sempre chega, né”.

Continua após o anúncio

Personal detalha caso com Gracyanne Barbosa

Identificado como o pivô do término do casamento de Belo, Gilson Oliveira detalhou o caso que teve com Gracyanne Barbosa ao oferecer sua versão sobre o ocorrido. O personal trainer confirmou seu envolvimento com a musa fitness e relatou que os dois estiveram juntos de fevereiro a agosto do ano anterior.

De acordo com ele, ambos estavam solteiros e o romance deles era conhecido por algumas pessoas, incluindo o pagodeiro.

Continua após o anúncio

“Nunca ficou explícito, mas todos acreditavam que existia. Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro”, disse o personal, acompanhado de seu advogado, Joabs Sobrinho, em entrevista ao ator Raul Gazolla no YouTube.

Deixe sua opinião

Send this to a friend