Cid Moreira vai ser preso? Filho entra com pedido na Justiça e verdade é jogada no ventilador: “Uma resposta”

Cid Moreira e filho, Roger (Foto: Reprodução)
Cid Moreira e filho, Roger (Foto: Reprodução)

Neste último domingo (17), a coluna de Leo Dias conversou com o advogado de Cid Moreira, Fernando Ayres. Isso tudo após o pedido de prisão ter sido protocolado pela defesa do filho adotivo do ex apresentador, Roger Moreira.

Anúncio

Em resumo, o titular da defesa do antigo âncora do Jornal Nacional alegou que o filho do adotivo do próprio e o advogado estão tentando tumultuar com o pedido de prisão. De acordo com Ayres, não existe validade na ação. Isso porque a sede do processo é Petrópolis e o pedido de prisão foi feito no Rio de Janeiro.

Sendo assim, o advogado relatou: “O pedido de prisão foi distribuído no Rio de Janeiro, a sede é em Petrópolis. É tudo com intuito de ir para televisão para polemizar. Vamos dar uma resposta jurídica. Quem vai acabar preso vai ser ele”.

Além disso, o titular da defesa do ex-apresentador Cid Moreira deixou claro que move um processo na Justiça de calúnia, injúria, difamação e denunciação caluniosa e comunicação falsa de crime.

Anúncio

Vale lembrar que foi no dia 4 deste mês que a coluna de Leo Dias conseguiu obter o acesso ao pedido de prisão de Cid Moreira protocolado na Justiça.

O pedido foi feito pelo advogado de Roger Moreira, que é filho adotivo do jornalista. Eles acusam crimes praticados por Cid e sua esposa, Maria de Fátima, contra o rapaz.

O rapaz acusa os pais adotivos (Foto: Reprodução)
O rapaz acusa os pais adotivos (Foto: Reprodução)

Cid Moreira recebe acusação de trabalho infantil e homofobia

Contudo, para quem não sabe o motivo da polêmica, se tratam de acusações de trabalho infantil e homofobia, que o filho adotivo do casal alegou. Segundo o rapaz, o jornalista teria tentado desfazer a adoção, justificando o filho ser ‘gay’.

“[Cid Moreira] Passou, junto com a mulher, a Maria, a dilapidar o patrimônio, transferi-lo para a própria e terceiros do bando, por não ter conseguido deserdá-lo”, prossegue o advogado.

Anúncio

Sendo assim, recentemente, o caso ganhou proporções maiores.

Send this to a friend