
Christina Rocha surpreende o público ao ficar sem paciência no programa
Na última quinta-feira (22), Christina Rocha, apresentadora do programa “Casos de Família”, do SBT, mostrou não gostar do assunto que seria abordado no quadro. A apresentadora ficou inquieta andando de um lado para o outro no estúdio para anunciar o tema machismo, assunto muito importante.
Christina Rocha, mesmo com raiva, chamou á convidada do programa, Jaqueline, uma mulher que casou ainda jovem para ficar livre dos abusos do pai. A apresentadora começou a falar sobre o assunto dizendo: “Ser bruto, não te torna mais bruto”. A convidada ainda falou que sempre foi criticada durante sua vida, um dos motivos por isso, era suas roupas, além disso, ela não tinha amigas e não podia sair de casa.

Os momentos ficaram piores quando Jaqueline conheceu seu primeiro namorado. Depois de casados, o marido começou a sentir ciúmes e passou a concordar com as ideias do sogro. “Eu casei pra fugir do meu pai e cai em outras garras”, disse a convidada de Christina Rocha.
A apresentadora não conseguiu esconder que estava com ódio da situação e perguntou: “As vezes as coisas acontecem por que nós permitimos. Por que você permite?”. A entrevistada falou ser sua educação, no momento Christina criticou a fala da moça e acrescentou:“Isso não é educação, está mais para o trauma”.
Veja também – Ratinho acaba com Rachel Sheherazade após jornalista acusar Silvio Santos de assédio e convoca briga: “Venha”
Além disso, a artista continuou perguntando se Jaqueline era feliz com a vida que tinha em sua casa, e a jovem espantou todos quando respondeu que sim. “Você aceita pouco, pouco para você é felicidade então”, confirmou Christina Rocha e depois a entrevistada respondeu: “Não sou feliz”.
SAIBA MAIS SOBRE ESSE MOMENTO
O marido de Jaqueline ainda se pronunciou e confirmou que pressionava a esposa ao lado do pai dela. “A gente deixa ela respirar, a gente faz muita pressão com ela. É muita pressão”, declarou ele. Christina Rocha, ainda perguntou a moça se depois de tudo, ela iria ou não decidir. “Hoje é o basta, você não manda mais em mim, somente na sua casa”, disse Jaqueline.