Os apresentadores da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo abriram o Bom Dia Brasil desta quinta-feira (18), correndo. Além disso, eles precisaram falar sobre a trágica morte do vereador Denis Lucas (47), do Republicanos.
Sendo assim, Chico Pinheiro iniciou o assunto, falando um pouco sobre o ocorrido. “Um vereador foi morto a tiros na porta da casa na região metropolitana de São Paulo. A polícia já descartou um latrocínio, agora investiga se foi uma execução”, finalizou.
No entanto, logo em seguida o jornalista e Ana Paula chamaram por Rodrigo Bocardi, para dar mais detalhes sobre a tragédia. Contudo, o apresentador acabou cometendo uma gafe nos estúdios do Bom Dia São Paulo, afirmando que o político era do “Podemos”. Sem se corrigir, ele chamou pela repórter Nicole Fusco, que estava ao vivo na delegacia de Itapevi, onde o caso está sendo investigado.
A polícia está trabalhando em cima de divergências políticas, como motivação do crime. De acordo com a repórter, latrocínio foi descartado pois os pertences da vítima não foram levados.
Em suma, Denis Lucas, de 47 anos, além de ser vereador, também era responsável por finanças, orçamento, fiscalização e controle, na região de Itapevi. A morte do político aconteceu na última quarta-feira (17).
Rodrigo Bocardi se desculpa ao vivo na Globo
Além disso, de acordo com a jornalista da Globo, o homem estava voltando de um culto e já havia guardado o carro em sua garagem. Entretanto, quando foi fechar a garagem levou dois tiros na cabeça e não aguentou. Dessa maneira, ela finalizou sua parte chamando Rodrigo Bocardi nos estúdios do Bom Dia São Paulo.
Mas, o colega de Chico Pinheiro decidiu se retratar após ter conhecimento da gafe cometida. “A Nicole já corrigiu, eu falei que o vereador era do Podemos. Errei, o vereador era do Republicanos. O prefeito de Itapevi, esse sim do podemos.”
Desse modo, Rodrigo seguiu normalmente falando sobre as notícias do dia. Além disso, não deixou de encantar o público com seu carisma.