Briga envolvendo a família de Gugu vem à tona e filha do apresentador é sincera sobre o irmão: “Eu falei”

Marina Liberato e Gugu Liberato juntos (Foto: Reprodução)
Marina Liberato e Gugu Liberato juntos (Foto: Reprodução)

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, que está sempre na mídia de uns tempos pra cá, fez uso das redes sociais nesta quinta-feira (18) para desmentir boatos. Desse modo, ela revelou que não segue sem contato com o herdeiro mais velho, indo de encontro aos diversos sites que deram essa informação.

Anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Após divórcio de Mirella, noivo de Sthe também toma decisão: “Tem que acabar”

A filha de Gugu Liberato, que fez homenagem ao pai recentemente, abriu uma caixinha de perguntas e respondeu a algumas delas, dentre elas, a indagação: “Você é brigada com seu irmão e não fala com ele mais?”. Em seguida, ela foi direta: “Mentira. A gente não está brigado e eu falei com ele hoje”, garantiu ela que ainda posou fazendo um sinal de negativo com as mãos. Ambos seguem de lados diferentes na briga pela herança do pai.

Anúncio
Marina, filha de Gugu Liberato, em rede social (Foto: Reprodução)
Marina, filha de Gugu Liberato, em rede social (Foto: Reprodução)

Filhas de Gugu Liberato causam repercussão com vazamento de vídeo

Além disso, vale destacar que há alguns meses, as gêmeas geraram buzz nas redes sociais após o vazamento do vídeo delas encaminhado à Justiça indo contra posicionamentos da irmã de Gugu Liberato. Dessa forma, em uma das partes do vídeo, Marina Liberato destacou alguns pontos. “Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós”.

Anúncio
Em outro momento do vídeo, as herdeiras de Gugu Liberato também falaram sobre ações de sua representante legal, na época. Sendo assim, uma afirma: “Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”.

Compartilhar notícia: