Fabíola “rabo de arraia” entrega briga que deixou Marcelo Rezende sem dormir por diversas noites: “Ele errou comigo”

Fabíola Gadelha e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Fabíola Gadelha e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Fabíola Gadelha, jornalista que ficou famosa nacionalmente após fazer participações no Cidade Alerta com Marcelo Rezende (1951-2017) deu entrevista. Sendo assim, na última segunda-feira (15) ela conversou com Sônia Abrão e fez revelações sobre o tempo que passaram no ambiente de trabalho. “Eu tive alguns perrengues com ele, alguns embates que ninguém sabe. Além disso, nós tivemos uma briga que eu disse pra ele que não ía mais trabalhar com ele. E eu acredito que era isso que ele gostava em mim.” iniciou.

Continua após o anúncio

Veja também: Briga envolvendo a família de Gugu vem à tona e filha do apresentador é sincera sobre o irmão: “Eu falei”

“Eu era eu, eu falava o que eu pensava, eu dizia ‘você tá errado, não pode, você vai ficar sozinho, ninguém vai querer mais trabalhar com você’. Aí passaram cinco dias e ele me ligou. Ele disse assim ‘eu passei cinco dias sem dormir com tudo que você me falou'”, revelou Fabíola Gadelha, querida por Marcelo Rezende. Desse modo, o motivo do desentendimento foi uma matéria incompleta que foi ao ar.

“Ele errou comigo no dia do aniversário do meu filho, sabe? Ele falou umas coisas ao vivo que não eram verdade, ele achava que era. E aquilo prejudicou muito, atrapalhou o aniversário do meu filho. E no dia seguinte, eu cheguei lá querendo pegar no pescoço dele. Falei ‘você não pode mexer com o que é mais precioso. Você fale o que você quiser pra mim, mas você atrapalhou o aniversário do meu filho'” disse Fabíola Gadelha sobre Marcelo Rezende.

Anúncio
Fabíola Gadelha, repórter de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Fabíola Gadelha, repórter de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Fabíola Gadelha fala sobre desfecho de história com Marcelo Rezende

Em seguida, ela destacou que afirmou para Record TV que não iria mais trabalhar com o apresentador e acabou tendo que viajar. Após retornar ela soube que ele pediu a direção da emissora que não a tirasse do programa policial. Na sequência, ela revela que a ficha caiu e notou o momento que ele estava passando, retornou ao Cidade Alerta e afirmou que se ele voltasse a lhe dar “patadas” ela iria sair de vez.

Fabíola Gadelha acrescentou afirmando que ambos mantiveram uma relação ainda mais forte após todo esse episódio. “Nossa amizade ficou dez vezes melhor, passamos a ter mais intimidade, ele me contava as coisas”, e disse que o local onde mora foi Marcelo Rezende, que deu aviso a Geraldo Luís, que indicou, afinal, ela sempre aceitava os conselhos dele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend