Silvio Santos quer Chaves e outros seriados de volta ao SBT
Chaves sempre foi um coringa do SBT e era utilizado como alavanca para os mais diversos horários, fazendo a alegria do público do canal de Silvio Santos por muitas décadas.
No entanto, no ano passado o seriado deixou a programação do SBT em razão de problemas que estavam acontecendo entre a família de Roberto Gomes Bolaños (1929-2014), o criador, e a Televisa que produziu e distribuiu por todo o mundo.
Veja também: BBB21: Karol e Lumena voltam a detonar Carla, rasgar o verbo contra ela e dispara: “Tem que fazer terapia”
O SBT após analisar uma maneira econômica de melhorar sua audiência e aumentar o faturamento de sua grade de programação, escolheu comprar seriados que deixaram sua marca na programação da emissora.
“Eu, a Patroa e as Crianças” já foi adquirida novamente, e tem grande probabilidade de ser exibida antes do Fofocalizando para tentar incrementar sua audiência.
Veja também: BBB21: Nego Di, no paredão e com risco de sair, entrega drama da vida e assume que passou fome
Além da série de Michael Kyle, “Um Maluco no Pedaço”, “As Visões da Raven”, “A Casa da Raven” e “Cory na Casa Branca” que também podem retornar ao SBT.
Ainda sobre a matéria
O ponto que gera bastante comentários dentro e fora da emissora de Silvio Santos é de que o patrão está bastante engajado no retorno de Chaves e Chapolin.
No entanto, ainda tem um ponto nebuloso na negociação, que é como vai ficar a Televisa em toda essa negociação. Só que um ponto precisa ser deixado bem esclarecido, mesmo que o exista acordo com a família do criados de Chaves, ele não será pelo mesmo valor irrisório que SBT e Televisa pagavam pelos direitos.
Para o SBT toda essa estratégia de adquirir os seriados seria excelente, afinal, é garantia de boa audiência e faturamento.