BBB21: Carla Diaz não esconde felicidade, celebra ida de Nego Di ao paredão e crava eliminação

BBB21 Carla Diaz
Carla Diaz comemora ida de Nego Di ao paredão e surpreende telespectadores. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz comemora ida de Nego Di ao paredão e garante quem será o eliminado do BBB21

Desde que Karol Conká chegou à liderança, muito se especulou sobre os nomes que iriam compor o paredão. Um destes, que estava na mira da líder, é o da atriz Carla Diaz, com quem viveu rixa em uma festa. Contudo, a rapper mudou de ideia e indicou Sarah ao terceiro paredão do BBB21.

Continua após o anúncio

Mas, com a existência do contragolpe, surgiu a oportunidade de integrar o paredão não só dos ‘inimigos’ de Karol Conká, mas dos inimigos destes também. Por conta disso, a loira puxou o humorista Nego Di para dentro do paredão também, criando uma mini guerra fria entre os grupos rivais.

Veja também: BBB21: Horas antes do paredão, Karol Conká muda de decisão e anuncia quem vai indicar

Passado a hora de se posicionar, Carla Diaz não escondeu a felicidade que foi ver que Nego Di integrava o paredão, e agradeceu poder ficar mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, depois de muito medo de sair. Falando com Camilla e João no quarto colorido, o assunto eram os emparedados Sarah, Fiuk e Nego Di.

Continua após o anúncio

“Tô triste pelo Fiuk? Tô triste pelo Fiuk. Tô triste pela Sarah? Tô triste pela Sarah. Tô triste pelo Nego Di? Não!”, afirmou a atriz, retirando risadas dos outros participantes. “Posso tá completamente errada, mas eu peguei pelo jogo da discórdia, sabe? E todos foram no Nego”.

BBB21 Carla Diaz
Carla Diaz comenta terceiro paredão do BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Enquete paredão: Quem deve sair, Sarah, Fiuk ou Nego Di?

Ainda sobre a matéria

João chamou a atenção de Carla de que o Jogo Da Discórdia representa uma visão de quem está dentro da casa, e que a opinião dos telespectadores pode ser completamente diferente.

Continua após o anúncio

“Então, isso que eu ia falar. Não sei se é porque é a visão da gente da casa, mas se a galera lá fora estiver concordando, eu acho que pela eliminação, seria ele”, finalizou a atriz, concordando com o João. O paredão atual do BBB finaliza na próxima terça-feira e, segundo as parciais até o momento, deve eliminar o participante Nego Di.

Deixe sua opinião

Send this to a friend