BBB21: Nego Di, no paredão e com risco de sair, entrega drama da vida e assume que passou fome

BBB21 Nego Di
No paredão, Nego Di deu declaração sobre passar fome.

BBB21: Nego Di, no paredão, conta triste história de infância de choca: “Tem que ter a fome”

O emparedado Nego Di resolveu dar uma declaração sobre seu passado que deixou os outros participantes estarrecidos. No jardim do BBB21, conversando com Projota, Rodolffo, Caio e, por fim, o emparedado Fiuk, o humorista abriu o jogo sobre privilégios e como é mais prazeroso conseguir as coisas depois.

Anúncio

Veja também: Enquete paredão: Quem deve sair, Sarah, Fiuk ou Nego Di?

Segundo Nego Di, o participante emparedado com mais chances de sair segundo diversas parciais, deve ser ‘muito chato’ a pessoa que nasce tendo tudo, indo para a Disney todos os anos, e que o ideal é passar a ter ao longo de vida, justamente pela experiência da luta. Ele explica que, para ele, “Tem que ter o desafio, tem que ter a fome”.

Logo depois, o participante conta uma dura experiência de vida que passou durante a sua infância, quando precisou dormir mais cedo para espantar a fome. “Eu já passei uma situação, uma vez, que é um bagulho que eu nunca vou esquecer, que eu perguntei pra minha mãe o que tinha pra comer”.

Anúncio

“Isso aí era 18h e pouco, tava escurecendo, e ela falou pra mim, com o olho cheio d’água: ‘ah, hoje tu vai ter que dormir mais cedo’. “Sabe o que é chegar a ponto de não ter nada? E tu ter que dormir pra enganar o estômago? E aí eu me lembro que eu ia pra geladeira, abria, olhava, não tinha nada”.

BBB21 Nego Di
Depois de um contragolpe de Sarah, Nego Di entra para o paredão. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Horas antes do paredão, Karol Conká muda de decisão e anuncia quem vai indicar

“Isso aí eu tinha sete pra oito anos. Eu já tinha mais ou menos a noção da situação em que a gente vivia e eu nem perguntava ‘por que?’, porque eu sabia, tá ligado? Se eu perguntasse ‘por que?’ eu ia colocar a minha mãe numa situação de ter que me explicar e ela já tava segurando assim… aí dormi.”

Ainda sobre a matéria

Ele finaliza, em conversa com Fiuk, afirmando que, por isso, deveriam valorizar o VIP. “eu não enjoo do VIP. Os caras falam pra mim ‘ah, tu nunca pensou em ser vegano?’, aí eu falei ‘bah, cara, por enquanto eu não consigo pensar nisso. Eu passei 20 e poucos anos sem conseguir comer carne direito”

Anúncio

Depois brinca, dizendo que ele fez jejum intermitente por toda sua vida e, por isso, não consegue fazê-lo no momento, já fez isso por “tempo suficiente”.

Compartilhar notícia: