BBB21: Karol e Lumena voltam a detonar Carla, rasgar o verbo contra ela e dispara: “Tem que fazer terapia”

Lumena e Karol Conká falam sobre Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Lumena e Karol Conká falam sobre Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: Karol e Lumena voltaram a falar sobre Carla, dessa vez junto com Pocah

Na madrugada desta segunda-feira (15), Karol, Lumena e Pocah ficaram conversando na cozinha do BBB21. O grupo de meninas falou sobre Carla, logo após Karol Conká ter contado uma situação que passou com a atriz.

Anúncio

Veja também: Boninho admite cortes em vídeo para Caio após tentativa de desistência e entrega o que aconteceu

“Ela perguntou assim: ‘Quem comeu meu bolo? Quem não comeu? Ah tá, achei que tava no paredão porque ninguém comeu’. Só eu tinha comido”, falou Karol para as sisters.

Veja também: O que aconteceu com Sabrina Sato? Saiba o que aconteceu com a apresentadora após sumiço da Record

Anúncio

Lumena questionou se a história era séria e a cantora confirmou. Pocah, que estava próxima as duas, indagou sobre quem tinha falado o que acabara de ouvir, e Karol disse que foi Carla.

“Tem que comer, tem que dar atenção”, falou Karol sobre a colega do BBB21.

“Meu Deus… Tem que fazer terapia urgente, esse ser humano. Ah não, não tenho paciência não”, disse Lumena, não aprovando a conduta.

Lumena, participante polêmica do BBB21 (Foto: Reprodução)
Lumena, participante polêmica do BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após, Karol falou que se Carla queria tanta atenção, vai vetá-la da prova do líder. “Só tenho olhos pra você”, seguiu Karol.

“Eu tenho preguiça. Dá vontade de falar assim: ‘Eu tenho preguiça, você me dá preguiça'”, encerrou a participante do BBB21.

Anúncio

Após ter vencido a última prova do líder do reality global, Karol deu uma das pulseiras do grupo VIP para Carla Diaz. A cantora justificou a atitude afirmando que queria presentear Carla “para dizer chega”, logo após terem tido um desentendimento sério durante a festa Holi Festival. A famosa classificou a atitude de Conká como “forçação” e disse que não queria a pulseira do VIP.

Compartilhar notícia: