Atriz de Haja Coração vê vida virar de cabeça para baixo após passar por grande reviravolta

Chandelly Braz, atriz de Haja Coração, se viu obrigada  a rever as  escolhas que fez durante a vida (Foto: Reprodução)
Chandelly Braz, atriz de Haja Coração, se viu obrigada  a rever as  escolhas que fez durante a vida (Foto: Reprodução)

Chandelly Braz se viu obrigada  a rever as  escolhas que fez durante a vida

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Chandelly Braz se viu obrigada  a rever as  escolhas que fez durante a vida. Ela interpreta Carmela em Haja Coração, e diz que passou a prestar mais atenção em como as suas decisões afetam sua vida e do planeta. “Parece que março de 2020 foi há dois anos de tanta coisa que aconteceu nesse período”, disse em entrevista compartilhada pela Globo à imprensa.

Continua após o anúncio

Veja também: Ary Fontoura, José de Abreu e Maitê Proença: Maria Zilda revela podres dos famosos

Ao repensar seus hábitos, a atriz percebeu que era possível realizar mudanças a fim de diminuir o impacto no meio ambiente. “Agora faço compostagem do meu resíduo orgânico, passei a consumir alimentos de agricultura familiar e tenho sido bem mais criteriosa a respeito de marcas e produtos”, contou a jovem.

Chandelly Braz se viu obrigada  a rever as  escolhas que fez durante a vida (Foto: Reprodução)

Chandelly Braz acredita que a atual crise lhe proporcionou um grande amadurecimento pessoal e o entendimento de que os seres humanos são a natureza. “Aprendemos erradamente que a natureza são os bichos, as plantas e os minerais, e que estamos apartados dela, que somos diferentes e superiores”, avaliou.

Continua após o anúncio

Veja também: Record demite Rodrigo Constantino após polêmica e jornalista se revolta: “Arrego”

Como seus projetos profissionais estão parados, como a  pesquisa sobre tragédias gregas para montar um espetáculo, Chandelly usa seu tempo livre para  acompanhar a reprise de Haja Coração. Ela afirmou estar super feliz com a oportunidade de rever trabalhos anteriores. “Com a Carmela, foi a primeira vez que fiz uma vilã e foi muito bom. Contracenei com artistas que admiro e aprendi bastante”, ponderou.

Ainda sobre a matéria

Ela lembra do clima de intimidade nos bastidores, principalmente com o núcleo familiar entre  Tancinha (Mariana Ximenes), Francesca (Marisa Orth), Giovanni (Jayme Matarazzo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). “Gravar as cenas em família à mesa, por exemplo, sempre rendia muitas risadas”, relembra Braz.

Continua após o anúncio

Ela revelou também que assiste as cenas sem preocupações. “É muito legal acompanhar e rever as escolhas que fiz para cada cena. Se fosse hoje, faria diferente. É algo muito mais leve. Não tem a cobrança do momento em que estamos fazendo”, avaliou Chandelly.

Deixe sua opinião

Send this to a friend