Ary Fontoura, José de Abreu e Maitê Proença: Maria Zilda revela podres dos famosos

Maria Zilda passou a revelar segredos dos colegas em lives no Instagram (Foto: Reprodução)
Maria Zilda passou a revelar segredos dos colegas em lives no Instagram (Foto: Reprodução)

Maria Zilda passou a revelar segredos dos colegas em lives no Instagram

A atriz Maria Zilda, atualmente com 67 anos, passou a revelar fatos sobre seus colegas famosos da Rede Globo. Dessa forma, em suas lives promovidas no Instagram, o público fica sabendo de um segredo diferente a cada aparição.

Anúncio

Sendo assim, atriz tem atuado  produções da TV por assinatura e aparecido em lives no Instagram conversando com outros famosos e está fora das novelas desde Êta Mundo Bom! em 2016.  Ary Fontoura, José de Abreu e Maitê Proença foram alguns dos nomes que tiveram segredos revelados por Maria Zilda

Veja também: Record demite Rodrigo Constantino após polêmica e jornalista se revolta: “Arrego”

Em junho de 2020, a atriz disse nas redes sociais que Ary Fontoura é gay. Em conversa com a atriz Elisângela, a veterana contou detalhes. No entanto, ela negou a afirmação.

Anúncio

Em primeiro lugar, Maria revelou o fato nas gravações da primeira novela que gravaram juntos, em 1977. “Um dia a gente foi para a sala de atores, para passar o texto, aí ele olhou para mim e disse: ‘Eu sou viado’. Com o texto na mão, eu disse: ” Que?”, disse a atriz.

Em outra live, agora com o ator Murilo Rosa no Instagram, Zilda contou sobre sua relação com o ator José de Abreu durante a novela Bebê a Bordo (1988). Dessa forma, a atriz o chamou de “bicho” e disse que ele tinha bafo.

Veja também: Wanessa Camargo faz declaração sobre a mansão e valores chocam; confira

Por exemplo, em outro momento, revelou que Abreu enfrentava uma fase muito doida e bebia demais “E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contra-regra a dar cachaça na boca dele”, contou.

Ainda sobre a matéria

Durante a conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, Maria Zilda criticou Maitê Proença, e disse que a colega só faz live por dinheiro. “Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem. Não tô julgando nem criticando a Maitê. Cada um faz o que gosta da sua vida. É um direito que ninguém pode te tirar”, opinou Maria Zilda.

Maria Zilda passou a revelar segredos dos colegas em lives no Instagram (Foto: Reprodução)
Maria Zilda passou a revelar segredos dos colegas em lives no Instagram (Foto: Reprodução)

A atriz também criticou os reprises no canal Viva que pagam um baixo valor pelo cachê de tramas do passado, em conversa com Maria Padilha. Segundo Zilda, o canal pagou a ela R$ 237 por toda a novela Selva de Pedra.

Anúncio

“Quando o Viva inaugurou, o canal não tinha patrocinador, não tinha anunciante. Então, eu entendia eles não pagarem”, disse. Entretanto, o canal continuou sem pagar quando começou a ter comerciais e anunciantes, segundo Maria Zilda.

 

Compartilhar notícia: