César Tralli, após encarar jornada dupla, pede para sair da Globo e deixa jornal

O apresentador da Globo, César Tralli (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, César Tralli (Foto: Reprodução)

Atualmente, César Tralli, apresentador da Globo, é um dos mais queridos da emissora. No entanto, ele também está seguindo jornada dupla de trabalho, e isso vêm lhe dando muito cansaço. Sendo assim, sem medo do futuro, o marido de Ticiane Pinheiro pediu demissão de um de seus trabalhos.

Anúncio

De acordo com informações do TV Pop, o jornalista tem o desejo de deixar a Edição das 18h, exibido pelo canal a cabo GloboNews. Em suma, César Tralli está sofrendo com saudades da família. Dessa maneira, essa dupla jornada está fazendo com que ele não tenha tanto tempo para passar com sua filha, esposa e enteada.

Pra quem não lembra, o apresentador da Globo, César Tralli, assumiu o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho, no fim do ano passado. No entanto, agora, com a guerra que está acontecendo entre a Ucrânia e Rússia, a rotina de trabalho tem se tornado ainda mais intensa no canal pago. Em resumo, todos os jornalistas do canal estão focados em cobrir o que está acontecendo.

Dessa maneira, César Tralli deve deixar o programa na GloboNews até o final deste ano. Em consequência disso, ele irá focar totalmente e exclusivamente no Jornal Hoje, para entregar um trabalho ainda melhor do que já entrega. Vale ressaltar ainda que na web, o artista é muito elogiado.

Anúncio

César Tralli reflete sobre o que está acontecendo no mundo

César Tralli no jornal Edição das 18h da Globo News (Foto: Reprodução)
César Tralli no jornal Edição das 18h da Globo News (Foto: Reprodução)

Por fim, no final de fevereiro, o apresentador da Globo fez um desabafo refletindo sobre o que vem acontecendo no mundo.

Anúncio

Dia dificílimo. Dia muito triste com essa guerra que acaba de estourar na Ucrânia. Quase dois anos depois da pandemia, de tanta dor, incertezas, inseguranças, aflições… agora vem essa invasão russa. A mais grave crise militar na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Que fase… Meus sentimentos pro povo da Ucrânia“, lamentou.

Send this to a friend