Celso Portiolli vai sair do SBT? Ele recebe duro diagnóstico, ouve médicos e toma decisão: “Eu não posso”

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, pediu um ano sabático e fazia planos para realizar em 2026. Com a transcendência do fim do contrato dele este ano, contudo, pode ser que o apresentador tire sua desejada “férias” daqui a três meses.

Anúncio

Em uma conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso confirma que sempre desejou morar algum tempo fora para aperfeiçoar inglês e praticar. “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, explicou o apresentador.

Além disso, Portiolli explicou que não seria possível continuar à frente do programa por conta de seus planos.

“Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, lembrou, sem dar informações sobre uma possível renovação. Ainda assim, o comunicador adiantou que ainda não construiu o necessário em sua vida para se dar ao luxo de deixar de trabalhar, em especial por causa dos herdeiros. “Pelos meus filhos, eu não posso parar de trabalhar ainda”, refletiu o apresentador.

Anúncio

Celso Portiolli explica que já chegou a ser afastado da sua função de apresentador após ter descoberto um câncer na bexiga. Na época, Celso gravou vários programas antecipadamente para que pudesse seguir seu tratamento, sem deixar que atrapalhe o andamento do Domingo Legal.

Apesar disso, o apresentador relatou que, mesmo com altas chances de cura, se mostrou abalado com a noticia. “Fiquei sem chão, não sabia para onde correr”, manifestou em uma postagem nas redes sociais.

Após a cura, Portiolli afirmou que pretende trabalhar menos desde então. Em contrapartida, o apresentador desde 1996 nunca tirou um ano sabático.

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli é eletrocutado e deixa público em choque com imagens fortes

Recentemente, Celso Portiolli compartilhou um vídeo usando uma chapinha de capelo e ao ligá-la na tomada, ele foi eletrocutado. No vídeo em questão, o famoso desaparece da gravação, vai ao chão e a camisa que ele ia vestir cai.

Anúncio

Porém, o vídeo se trata apenas de uma brincadeira. O áudio que sai no momento da filmagem diz: “Vai fazer… comprar carregador original, esse é bonzão, R$ 10 reais…”.

Send this to a friend