Celso Portiolli bate boca ao vivo no SBT e perde a paciência após grave acusação: “Baixaria”

Celso Portiolli
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli bate boca ao vivo no SBT

O apresentador Celso Portiolli não gostou de um comentário de uma seguidora que afirmou ter havido humilhação durante o “Domingo Legal” que foi ao ar no último domingo, 11 de abril.

Anúncio

Celso rebateu a mulher, que na sequência disse que se enganou. Em resumo, no Passa ou Repassa, Portiolli recebeu a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa. Além disso, os influenciadores digitais Camila Loures, Álvaro e Rico Melquiades estavam presentes. Com isso, durante a parte de torta na cara, Celso Portiolli gravou o momento em que os convidados recebiam tortada.

Veja também: Celso Portiolli vê seu nome envolvido em escândalo de assassinato e polêmica explode no SBT

As cenas foram publicadas pelo apresentador do programa em seu Instagram e uma seguidora questionou a publicação: “Não gosto dessa humilhação! Eu jamais aceitaria uma baixaria dessas”, disparou a internauta.

Anúncio
Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal no SBT (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal no SBT (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Foi aí que Celso Portiolli, que colocou um bruxo em seu programa para desvendar um assassinato brutal, respondeu: “Ao contrário meu amor. Você jamais seria convidada“.

Mais tarde a seguidora pediu desculpas ao apresentador. “Boa noite, Celso! Peço desculpas por ter deduzido errado o ocorrido no programa. Porém, logo no início, as gêmeas ainda deram a entender isso, mencionando que a colega estava chegando. E como a programação sempre foi de primeiro a parte da torta na cara, deduzi, como disse, errado. Sempre muito cavalheiro, agradeço mais uma vez seu retorno e digo que foi um prazer conhecê-lo, e que faz parte dos domingos aqui de casa. Beijos”, escreveu ela.

Anúncio

Por fim, o comunicador resolveu selar as pazes com a fã, Celso decidiu responder a seguidora e mandou “Beijos”, após o ocorrido em sua rede social.

Compartilhar notícia: