Celso Portiolli, após descoberta de câncer, vê Silvio Santos acabar com o seu programa e é constrangido por ele

Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução / SBT)
Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli passou por uma grande reviravolta na vida nesses últimos meses. No final do ano passado, por exemplo, o apresentador, que viu Silvio Santos dando bronca e sentir falta de Adriane Galisteu, acabou sendo diagnosticado com câncer.

Anúncio

Veja também – Viúva de Domingos Montagner descobre envolvimento do ator com famosa atriz antes da morte: “Fiquei mexida”

Dessa forma, com 51 anos, o contratado do SBT precisou se jogar em um grande tratamento médico. O câncer, descoberto na bexiga, ainda estava em estágio inicial.

Sendo assim, Portiolli não pensou duas vezes antes de recorrer ao tratamento sugerido pelos médicos oncologistas. Em rede social, o pupilo de Silvio Santos chegou a comentar a situação.

Anúncio

Ano passado tive aquele câncer na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fuma“, avisou Celso Portiolli.

Enquanto isso, o apresentador passou um bom tempo afastado do SBT. Dessa forma, o Domingo Legal, que acabou sendo gravado durante a pandemia, retardou sua volta ao vivo. Afinal, o titular do programa precisava se tratar.

Além disso, Celso Portiolli viu a decisão sobre o fim do Show do Milhão. O programa, que fez bastante sucesso no passado com Silvio Santos, voltou ao ar através de uma grande parceria com um aplicativo financeiro. No entanto, a alta cúpula da emissora decidiu não renovar a atração.

Em entrevista para o site TV Pop, Celso comentou sobre sua passagem no comando da atração. Além disso, frisou que pode comandar e substituir qualquer atração, menos o Programa Silvio Santos.

Celso Portiolli no comando do Show do Milhão (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli no comando do Show do Milhão (Foto: Reprodução)

Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patrícia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo“, explicou Celso Portiolli.

Celso Portiolli encara cancelamentos de programa e constrangimento na frente de Silvio Santos

Além disso, Portiolli comentou sobre outras atrações que foram canceladas e como isso o abalou. “Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando“, disse Celso Portiolli.

Recentemente, vale lembrar, o apresentador esteve com Silvio Santos no retorno do dono do SBT ao dominical. Na ocasião, o empresário deixou o titular do Domingo Legal constrangido ao criticar sua aparição de cueca no programa.

Anúncio
Celso de sunga é alvo de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Celso de sunga é alvo de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma. Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você? Você não pode ter vergonha, porque você é um rapaz muito bem-apessoado. Claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma“, disparou Silvio Santos para Celso Portiolli.

Send this to a friend