Cátia Fonseca se revolta no Melhor da Tarde após anunciar morte de famoso: “Ignorantes”

Cátia Fonseca se revolta ao falar sobre morte do ator Tarcísio Meira "No Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca se revolta ao falar sobre morte do ator Tarcísio Meira o “Melhor da Tarde” (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca se revolta ao falar sobre morte do ator Tarcísio Meira o “Melhor da Tarde”

Durante programa ‘Melhor da Tarde’, Cátia Fonseca falou sobre o falecimento do ator Tarcísio Meira e da internação da atriz Glória Menezes. E aproveitou o momento para detonar os negacionistas sobre a Covid-19. Sendo assim, nesta sexta-feira (13), a comunicadora desaprovou os argumentos das pessoas que não querem ser imunizadas. E ressaltou que Ana Maria Braga se salvou devido à vacina.

Anúncio

Dessa forma, disparou ela: “Tinha gente dizendo que era uma grande idiotice tomar a vacina e que não deveria tomar a segunda dose, porque a primeira não serve pra nada. Desculpa a palavra: vamos parar de ser ignorante”.

Assim, ela explicou aos internautas que muitas pessoas estavam criticando a vacina devido o falecimento do famoso. Contudo, Cátia destacou que Tarcísio Meira já estava com outros problemas de saúde, por isso não resistiu, mas, sua esposa conseguiu viver graças ao imunizante.

Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Veja também – Luiz Bacci revela estado de saúde de Silvio Santos internado no hospital

Anúncio

“Tarcísio Meira e Glória tomaram a segunda dose, é verdade. Ele tinha problemas sérios de saúde antes da vacina, tinha 85 anos, tinha problemas nos pulmões e no rim. Se a Glória não tivesse tomado as duas doses da vacina, talvez ela não estivesse aqui com a gente”, falou Cátia Fonseca.

SAIBA MAIS SOBRE A APRESENTADORA

Enfim, para concluir a apresentadora pediu que todos fossem se imunizar e recordou que a apresentadora da Globo, só se livrou da doença por causa que ela estava já estava vacinada. “Vamos aproveitar e usar o exemplo de tanta gente que saiu desta situação. Ana Maria Braga falou que só saiu de desta situação. Ana Maria Braga falou que só saiu desta situação por causa das duas doses da vacina”.

Anúncio

Aliás, não é a primeira vez que a apresentadora da Band sai em defesa da vacinação. No final do ano de 2020, ela reclamou da demora para iniciar a vacinação no país e pediu que o Governo Federal agisse rápido, para que os brasileiros fossem logo protegidos contra o vírus.

Compartilhar notícia: