Coração Indomável: Para salvar o filho, Miguel e Lúcia se humilham e imploram dinheiro à Maricruz

Lúcia, Maricruz e Miguel em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Lúcia, Maricruz e Miguel em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Miguel e Lúcia vão precisar se humilhar à Maricruz em Coração Indomável para salvar o filho

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Miguel (René Strickler) e Lúcia (Elizabeth Alvarez) vão se humilhar para Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos, Miguel e Lúcia vão descobrir que Miguelzinho tem uma grave doença e precisa de tratamento urgente.

A essa altura da trama, após terem passado um susto com a queda de Miguelzinho da escada, Lúcia e Miguel ficarão desesperados ao perceberem que ainda tem algo de errado com o filho.

Então, eles levarão a criança para o hospital rapidamente. Após muitos exames, o médico dará uma triste notícia para o casal sobre Miguelzinho. É que ele revelará que a criança tem uma doença neurológica.

Anúncio

“Ele precisará passar por essa operação, que tem riscos como qualquer outra, mas tem tudo para ter êxito”, dirá o médico. Sendo assim, Miguel ficará desesperado com a revelação.

“Não minta pra mim. Eu sei que essas operações são perigosas e sempre complicadas. Além disso, não sei se terei dinheiro para arcar com os custos“, dirá o irmão de Otávio (Daniel Arenas).

Então, o médico explicará que o caso do garoto é grave. “Caso contrário, significará um risco terrível para o menino”, falará o profissional de saúde.

Lúcia, Maricruz e Miguel em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz e Miguel em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Dessa forma, Miguel perceberá que a situação do seu filho é mesmo grave e que ele precisa do dinheiro urgentemente.

Sem saída, ele vai procurar Maricruz para fazer um acordo com a ricaça e conseguir o dinheiro para a cirurgia do filho.

+Coração Indomável: José Antônio paga caro por roubar Maricruz, cai de cavalo e fica paraplégico: “Castigo”

Mas, Maricruz usará essa oportunidade para colocar a sua vingança em prática. Sendo assim, ela emprestará o dinheiro e pegará a fazenda Narváez como garantia de pagamento.

Anúncio

Mas, após Miguel não conseguir lhe pagar, Maricruz tomará de vez a posse da fazenda e humilhará o ex cunhado e Lúcia em público, expulsando-os do local.

 

Compartilhar notícia: