Cátia Fonseca se mete em escândalo e vira testemunha de filhos de Cid Moreira; saiba tudo

Cátia Fonseca e Cid Moreira
Cátia Fonseca e Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Cid Moreira é tratando como fantoche e Cátia Fonseca é testemunha

A apresentadora da bandeirantes, Cátia Fonseca, resolveu abrir o jogo sobre a relação de Cid Moreira com os filhos, e se meteu no escândalo. Sendo assim, após os filhos do apresentador darem entrevista exclusiva a Fabiola Reipert na Record TV, durante a semana, Cátia se mostrou a favor dos filhos.

Continua após o anúncio

Dessa forma, nesta quinta-feira, 22 de julho, em nova entrevista a Fabiola Reipert no Balanço Geral SP, os rapazes afirmaram que Cátia Fonseca é testemunha deles. No entanto, os dois filhos de Cid Moreira chegaram a acusar a madrasta de impedir o pai deles de sair de casa, e conversar com amigos.

Roger e Rodrigo Moreira, herdeiros legítimos do Cid Moreira, afirmam que Cátia Fonseca sabe que Fátima Moreira trata o apresentador como fantoche e manipula ele facilmente.

“A Fátima, de fato, cuida dele. Separando as situações, não estou dizendo nada diretamente. Mas ela zela por ele muito bem. Mas ao mesmo tempo, eu via que ele perguntava tudo para ela: ‘A gente pode fazer uma foto?’ ou ‘posso tomar água?’. Ás vezes, cria-se uma dependência emocional“, comentou Cátia Fonseca ao vivo.

Anúncio
Cida Moreira e Fátima
Cida Moreira e Fátima (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, segundo o site Notícias da TV, o filho adotivo do apresentador, citou a fala da apresentadora na Band em entrevista. “Ela [Cátia] foi em um evento com vários jornalistas, e o Cid estava lá com a Fátima. Tudo o Cid olhava para ela e perguntava. Tudo ele reporta pra mulher. É ela quem decide“, explicou.

Em uma nova entrevista ao portal UOL, Roger Moreira voltou a atacar a madrasta. “O Instagram é praticamente dela. Ele não tem esse uso de tecnologia, nunca teve. Você nunca vai ver ele fazendo e postando. Ela trata ele como um bebê, um fantoche”, iniciou o filho de Cid Moreira.

Anúncio

Além disso, ele contou que Fátima Moreira manda no pai como se fosse uma criança. “É possível ver que ela está lidando com uma pessoa que age como uma criança. Muita gente viu como deboche, mas ele está agindo dessa forma. Mas ele não tem mais noção da gravidade do que está acontecendo. Ele não consegue mais se impor”, disse Roger.

Deixe sua opinião

Send this to a friend