Casado com Sandy, Lucas Lima é sincero e fala sobre separação publicamente

Lucas Lima e sua esposa, a cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e sua esposa, a cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Casado com Sandy, Lucas Lima é sincero e fala sobre separação publicamente

A cantora Sandy, irmã e ex-dupla de Junior, recentemente foi alvo de uma polêmica. Não é segrede para ninguém que a artista raramente vê seu nome envolvido em confusão. No entanto, desta vez ela não conseguiu se livrar. Contudo, como surpresa, quem colocou a mãe de Theo na confusão foi ninguém menos que seu marido, Lucas Lima.

Anúncio

O também cantor falou recentemente sobre um possível divórcio entre ele e a filha de Xororó. Os fãs ficaram surpresos e fizeram diversos comentários na web. Mas, felizmente tudo não passou de uma brincadeira. Não é segredo pra ninguém que Lucas adora fazer diversas brincadeiras, quem o segue no Instagram pode conhecer um pouco mais da intimidade do músico e Sandy.

Mas, vamos te explicar o que aconteceu. Há alguns dias ele postou uma foto mostrando seu look do dia, contudo, a legenda é que foi embaraçosa. Para ele, a roupa estava apropriada para um ‘divorcinho’. Foi neste momento que os fãs do casal foram à loucura achando que eles estariam se divorciando. Contudo, a situação foi contornada rapidamente e felizmente Sandy e Lucas Lima estão bem e felizes.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Além disso, há alguns dias a cantora Sandy também deixou os fãs apreensivos quando revelou que pensou em desistir da sua carreira. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando. Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, recordou a esposa de Lucas Lima. Mas, para nossa felicidade a irmã de Junior conseguiu se tratar e continuará com sua carreira, alegrando os fãs a cada single lançado.

Anúncio
Lucas Lima e a cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e a cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Compartilhar notícia: