Carlos Alberto, barbudo e de cabelos brancos, clama por ajuda em vídeo de cortar o coração

Carlos Alberto de Nóbrega posta vídeo pedindo ajuda (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega posta vídeo pedindo ajuda (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega posta vídeo em rede social pedindo ajuda

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos grandes nomes do SBT e um dos apresentadores mais queridos de toda a TV brasileira. Há décadas ele comanda o humorístico A Praça é Nossa, no SBT. Na atual condição de pandemia, o SBT tem exibido reprises e quadros em vídeo gravados por Carlos Alberto em sua residência.

Veja também – Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

Nóbrega tem 84 anos de idade e pertence ao grupo de risco da Covid-19. No mês passado, Carlos Alberto foi entrevistado pelo apresentador Otaviano Costa, ex-Vídeo Show, e atualmente no UOL, e fez uma revelação.

Veja também – A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

O apresentador disse que durante esse período que precisou ficar em quarentena achou que estivesse com câncer e chegou a realizar uma biopsia. Sendo assim, o apresentador disse que percebeu que seu problema estava, na realidade, em sua mente.

Com uma barba longa e cabelos brancos, Carlos Alberto de Nóbrega fez uma publicação de um vídeo em sua conta oficial do Instagram em que solicita ajuda para um projeto bastante especial. “Meus amigos, vocês que me seguem há 33 anos na Praça. Eu venho agora, na sua casa, pedir uma ajuda a você”, falou o apresentador.

Apresentador de A Praça é Nossa posta vídeo pedindo ajuda (Foto: Reprodução)
Apresentador de A Praça é Nossa posta vídeo pedindo ajuda (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“O Divaldo Franco tem um trabalho maravilhoso Carlos Alberto lá em Salvador, onde ele abriga centena de milhares de pessoas com hospital, escola, remédios, tratamento, tudo o que você possa imaginar, pr’aquele povo, daquela comunidade, que sofre e não tem nada”, continuou.

Carlos Alberto pediu que doações fossem realizadas para o projeto Mansão do Caminho, que tem uma bonita mensagem.

Diversos seguidores responderam ao vídeo do dono da praça mais famosa do país. “Carlota, seu pedido é uma ordem”, disse um fã. “Vamos todos ajudar mesmo. Ele faz um trabalho incrível e muita gente é beneficiada”, falou uma internauta. E outros muitos seguidores se colocaram a disposição para ajudar no projeto mencionado.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics