Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília têm casamento destruído após plano cruel; pedido de divórcio é feito

Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)

Em Carinha de Anjo, trama do SBT, Leonardo (Daniel Alvim) conseguirá um feito importante com o seu plano para destruir a família Lários. Sendo assim, nos próximos capítulos da novela, o vilão acabará com o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto). Isso porque Leonardo convence a ex-noviça de que ela foi mesmo traída pelo amado.

Anúncio

Em suma, o vilão se aproveita de uma viagem de Gustavo a negócios, com destino a São Paulo. É então que ele arquiteta como pode prejudicar o primo, ao contratar uma modelo para seduzi-lo e mandadno que Flávio (Eduardo Pelizzari) fotografe tudo. É claro que Gustavo não corresponde a nada, mas as fotos mostram o contrário.

Em seguida, já com os registros comprometedores nas mãos, o personagem de Daniel Alvim mandará que a modelo procure Cecília para confirmar que passou a noite com o pau de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Chocada, Cecília ainda tenta não acreditar no que está ouvindo, mas a mulher mostrará as fotos como prova.

Portanto, já tendo certeza de que o marido a traiu, a ex-noviça procura por Fátima (Rai Teichiman) e conta tudo o que aconteceu. Ela confessa que o casamento dos dois não pode continuar existindo.

Anúncio
Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)

Carinha de Anjo: Cecília deixa a casa dos Lários e não perdoa traição

Desse modo, com muita mágoa, Cecília irá deixar a casa em que vive. Ao descobrir o que aconteceu, Gustavo irá atrás da amada para explicar o seu lado da história. No entanto, a mocinha não acredita nele, e ouve tudo sem deixar que ele a toque.

Anúncio

Por fim, o casal acaba entrando em um acordo, por medo que Dulce Maria sofra com a separação repentina. Eles combinam fingir que estão juntos aos finais de semana, assim a menina não notar[a o afastamento.