Entretenimento Famosos Notícias

Camilla de Lucas dá show de estrelismo, destrata equipe de programa e é massacrada ao vivo: “Se acha demais”

Camilla de Lucas destrata profissional do TV Fama e Alinne Prado rebate (Foto: Reprodução)
Camilla de Lucas destrata profissional do TV Fama e Alinne Prado rebate (Foto: Reprodução)

O mundo dos famosos sempre está cheio de polêmicas e todos querem saber de uma boa fofoca, não é? Dessa vez, Camilla de Lucas, que brilhou durante o BBB21 e encerrou sua trajetória em segundo lugar no reality de maior sucesso do ano, foi o alvo. Em síntese, a influenciadora se negou a dar entrevista para o TV Fama, da Rede TV.

Anúncio

Veja também: CNN tenta jogada de mestre para ‘roubar’ jornalistas da GloboNews; saiba quem está na mira

A morena, que já repercutiu recentemente com o MC Poze, afirmou que não aprova a linha editoral do programa da quinta colocada em audiência, e achou melhor se abster da entrevista. No entanto, os profissionais não aprovaram a maneira que ela os tratou e deram resposta para a assistente de Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil.

Na edição de ontem (21), Alinne Prado jogou a real para Camilla de Lucas: “Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades. A gente prestigia peças de teatro, aniversários, eventos de diversos segmentos, onde tem famoso a gente está lá e a gente faz história a tantos anos. Pois é, é isso que nosso público quer ver”, começou.

Anúncio
Alinne Prado, do TV Fama (Foto: Reprodução)
Alinne Prado, do TV Fama (Foto: Reprodução)

Alinne Prado rebate Camilla de Lucas e demonstra indignação com atitude da famosa

“E convenhamos aqui, é uma troca justa. Afinal a gente gera conteúdo e oferece uma mídia gratuita. Por diversas vezes a gente exalta as conquistas, inclusive de Camilla de Lucas. A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com o programa que ela não gosta,. No entanto, destratar uma profissional, ignorando completamente sua existência, isso já é de mais”, seguiu a titular do TV Fama, que foi totalmente contrária a atitude da beldade.

Anúncio

“Inclusive aqui tem uma apresentadora preta também, que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje a gente vai parar de seguir a artista, e pra quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma. Mas não é essa a questão. Isso é de fato um protesto. É um recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso. Mas a gente continua desejando que você siga sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus Camilla de Lucas”, concluiu.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics