Edilson Capetinha é demitido da Band após briga ao vivo e abandona Jogo Aberto de Renata Fan

Edilson (Foto: Band)
Edilson deixa a Band (Foto: Band)

Os telespectadores foram pegos de surpresa com a saída de Edilson Capetinha da Band. Comentarista esportivo há dois, o ex-jogador causava polêmicas e dessa maneira, acabou passando por alguns programas na emissora.

Continua após o anúncio

Ele começou na Band em 2019, no programa ‘Os Donos da Bola’, mas, após uma briga ao vivo com o ex-goleiro Velloso e Neto ele deixou o programa. Entretanto, ele não foi demitido e sim realocado. Ele entrou para o time de comentaristas do Jogo Aberto, com Renata Fan e Denilson.

Neto avisou que deve voltar aos Donos da Bola na próxima semana (Foto: Reprodução)
Neto apresentador Donos da Bola, já brigou com Edilson (Foto: Reprodução)

Veja também – CNN tenta jogada de mestre para ‘roubar’ jornalistas da GloboNews; saiba quem está na mira

Além disso, vez ou outra ele estava ao lado de Milton Neves no ‘Terceiro Tempo’. Depois de todos os problemas, seu contrato com a Band chegou ao fim. Dessa maneira, ela deixa o canal com um rastro de polêmicas. Neto, contou que Edilson Capetinha saiu do seu programa devido a falta de ambiente.

Continua após o anúncio

“O Edilson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente e aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto”, disse ele ao Podpah, canal no YouTube.

Continua após o anúncio

NETO ELOGIOU EDILSON HÁ DOIS MESES

Essa entrevista ocorreu há dois meses e na ocasião, Neto disse que Edilson estava muito bem. “E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto”, disse ele. Mas, a Band não pareceu compartilhar do mesmo pensamento e dispensou o comentarista.

Deixe sua opinião

Send this to a friend