Gênesis: Sheshi se humilha e implora perdão à Kamesha: “Chance de corrigir o erro”

Resumo da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução)
Resumo da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução)

Na novela da Record, Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) ficará triste com o distanciamento de Kamesha (Kizi Vaz). Desse modo, o faraó irá implorar pelo perdão da rainha, e pedirá uma segunda oportunidade. “Chance de corrigir meu erro”, falará o rei, com o intuito de fazer ficar tudo bem entre eles.

Continua após o anúncio

Contudo, após afirmar que nunca mais se deitaria com seu marido, a rainha pode voltar atrás. Em suma, ela exige um pedido de desculpas por Sheshi ter a mandado para o exílio, suspeitando dela estar envolvida na morte de Amarilis (Marianna Alexandre), em Gênisis.

Em primeiro momento, Seshi manterá seu orgulho, e não dará o braço a torcer. Mas, logo em seguida pedirá desculpas à Kamesha, com os olhos de lágrimas. “Você tá certa em não me perdoar”, dirá o faraó.

A rainha de Gênisis, por sua vez, ficará chocada com a atitude de Sesha. “Me perdoa, Kamesha… Me perdoa. Desde que você foi embora eu não sei o que fazer comigo mesmo, a não ser disfarçar o quanto eu sinto a sua falta”, prosseguirá o faraó. “Por favor, me dá uma chance de corrigir o meu erro. Eu faço qualquer coisa”, afirmará.

Continua após o anúncio

Sendo assim, a nobre fará uma espécie de vingança, fazendo seu marido sentir o que ela passou. “Então agora você sabe como eu me senti”, dirá ela. As informações da novela da Record, Gênisis, são do folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis: Kéfera surge ferida

Ainda a partir de segunda-feira (25), em Gênisis, Kaires (Diogo Salles) encontrará Kéfera (Luana Camaleão) ferida. A ex-empregada se Neferíades (Dandara Albuquerque) estará pegando pesado no trabalho, e isso assustará o camponês, que irá lhe oferecer ajuda.

Resumo da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução)
Resumo da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução)

Kéfera recusará a ajuda de Kaires, afirmando que consegue trabalhar mesmo estando com as mãos desse jeito. “Isso não é nada. Eu consigo trabalhar mesmo assim”. Kaires continuará insistindo. “Se isso é verdade, por que você tava chorando enquanto devia estar colhendo?”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend