Camila Pitanga, após 5 anos de luto, expõe morte terrível de Domingos e viúva entrega a verdade: “Estava”

A atriz Camila Pitanga e o ator Domingos Montagner (Foto: Reprodução)
A atriz Camila Pitanga e o ator Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga, após 5 anos de luto, expõe morte terrível de Domingos Montagner

Na última quarta-feira (15), completou 5 anos do falecimento do ator Domingos Montagner. Em suma, enquanto estava gravando a novela Velho Chico, protagonizada por ele e pela atriz Camila Pitanga, o artista acabou se afogando no Rio São Francisco. Na ocasião, a notícia da trágica morte do artista causou uma comoção principalmente no elenco da novela.

Anúncio

Na época, faltavam apenas duas semanas para o fim da novela. Em consequência da tragédia, a Globo optou por colocar a câmera no lugar de Domingos Montagner. Em resumo, os atores da novela, principalmente Camila Pitanga, que era seu par romântico, contracenaram com a câmera. Com isso, o telespectador “via a história pelos olhos do protagonista”.

Porém, Camila Pitanga ainda sente muito o falecimento de Domingos Montagner, já que estava com o ator no local da tragédia. No entanto, a atriz conseguiu nadar e se salvar, enquanto o ator ficou preso nas fortes correntezas.

Mais sobre a matéria

No intuito de homenagear seu amigo de longa data, a atriz publicou um texto emocionante em seu perfil no Instagram. Além disso, Camila Pitanga frisou que independente do tempo que passe, Domingos sempre será lembrado, pela sua obra, amor e empatia.

Anúncio
Domingos Montagner, que perdeu a vida em viagem para gravação de novela, que tinha participação de Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner, que perdeu a vida em viagem para gravação de novela, que tinha participação de Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Em sua publicação na rede social, a atriz ainda afirmou que Domingos é o eterno Chico. “Nosso eterno. Cinco ou cinquenta anos [que se passem], a falta será a mesma. Domingos estará sempre presente porque fica o trabalho, a graça, a delicadeza e a alma desse artista e amigo tão saudoso”.

Anúncio

Além disso, vale ressaltar que na época da tragédia, surgiram rumores de um relacionamento entre os dois atores. Porém, foi negado pela atriz. Inclusive, a viúva do ator, afirmou em entrevista ao EXTRA, que Camila a ajudou muito. “Me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”.

Compartilhar notícia: