Apresentadora do SBT fica apertada ao vivo e abandona atração correndo para o banheiro

Silmara Moraes do SBT (Foto: Reprodução)
Silmara Moraes do SBT (Foto: Reprodução)

Jornalista Silmara Moraes  do SBT foge de programa ao vivo para ir ao banheiro

A jornalista Silmara Moraes do SBT em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, passou por uma situação inusitada ao vivo. A apresentadora passou por um vexame.

Anúncio

Silmara ficou apertada e pediu para ir ao banheiro, enquanto comandava o SBT Verdade. Ela não se segurou e teve que chamar uma produtora do programa para ficar em seu lugar, enquanto ela realizava suas necessidades fisiológicas. Ao receber a autorização que ela tanto queria, para ir ao banheiro, a jornalista não se conteve e saiu correndo.

No entanto, Silmara ainda brincou para fazer o pedido de ir ao banheiro. “Quando a gente está no colégio, a gente fala assim: ‘Professora, eu preciso ir no banheiro, dá licença’. Quando você está com os amigos em um bar você fala ‘dá licença que eu vou a toalete’, então você sai. E quando você está apresentando jornal, o que você faz?… Vem aqui, Renata. Renata vai ficar aqui pra mim. Me dá licença, Renata, que eu vou toalete?”, avisou a jornalista.

Sendo assim, após a direção autorizar a ida da âncora do SBT, ela saiu correndo do estúdio para o banheiro. Dois minutos depois, ela retorna ao vivo e brinca da situação.

Anúncio
Silmara Moraes do SBT (Foto: Reprodução)
Silmara Moraes do SBT (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Além disso, no início desse mês durante o BA Meio Dia, jornal local da Rede Bahia, afiliada da Globo no nordeste, a apresentadora Jessica Senra se irritou com um repórter da Record que invadiu entrevista ao vivo do canal.

A repórter da Globo Camila Oliveira entrevistava uma delegada sobre um esquema de exploração sexual em Salvador (BA). Quando ele atrapalhou a resposta da autoridade e, quando a jornalista da Globo voltou a fazer outra pergunta, o repórter da Record continuou falando.

Anúncio

No entanto, ao observar a confusão, a comunicadora no local desistiu da entrevista e passou a palavra para a âncora no estúdio, que ficou brava.

Compartilhar notícia: