Carta psicografada de Domingos Montagner expõe relação secreta com Camila Pintaga: “Aconteceu”

Domingos Montagner morreu há 5 anos, mas deixou carta psicografada (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner morreu há 5 anos, mas deixou carta psicografada (Foto: Reprodução)

Ator morreu há 5 anos, mas deixou carta psicografada

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, completou-se 5 anos da morte de Domingos Montagner. O ator faleceu em 2016, ao se afogar no Rio São Francisco, onde Velho Chico estava sendo gravada. Na época, a notícia da morte do artista causou uma verdadeira comoção nacional e em especial na equipe da novela.

Continua após o anúncio

Por isso, algumas adaptações precisaram ser feitas no enredo de Velho Chico. Faltando duas semanas para o fim da novela, ele e Camila Pitanga foram nadar na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e o ator não escapou da forte correnteza. Para concluir o folhetim, a Globo aderiu a câmera subjetiva.

Dessa forma, ao invés de interagir com Domingos Montagner, os atores “contracenaram” com a câmera, e o telespectador “via a história pelos olhos do protagonista”. Em uma carta psicografada surpreendente, exposta pelo Cinema Floresta, o famoso supostamente falou sobre sua relação com Camila Pitanga.

Veja também – Audiência de A Fazenda 13 derruba público da Globo e marca menos Ibope que Marcos Mion

Anúncio

“Quando saí a passeio com a Camila, uma amiga, apenas uma amiga, que jamais tivemos pensamentos maliciosos e desrespeitosos, só levava alegria e vontade de viver. De repente me vi sem forças sendo tragado pela água. Não consegui lutar e eu sabia o porque. Sabia que não teria condições de pedir ajuda a Camila”, diz o conteúdo.

“Pois sabia de algum modo que poderia prejudicá-la, e o que me aconteceu pode se chamar simplesmente de casualidade”, prosseguiu. Em outra parte, Domingos Montagner relatou que havia acordado com uma pequena indisposição. Mas, que decidiu não contar para ninguém, pois achou que um banho de rio poderia ajudá-lo.

Domingos Montagner morreu há 5 anos, mas deixou carta psicografada (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner morreu há 5 anos, mas deixou carta psicografada (Foto: Reprodução)

ATOR DETALHA MOMENTOS DE SUA MORTE, ALÉM DISSO FALOU DE CAMILA PINTANGA

“Quando pulei na agua, senti que alguma coisa havia mudado. Já não sentia calor, eu sentia frio, muito frio e já me faltava forças para falar. Era uma mudança de estado que não poderia entender. Resolvi nadar mais um pouco, chamei a Camila para nadarmos mais um pouco, não tão longe das pedras que pulamos”, continuou.

“E foi a última peça que coloquei nesse quebra cabeça, e a imagem estava formada, chamava-se morte, meu desenlace. Com a dificuldade de digestão do que comi de manhã, acúmulo da pinguinha que alavancou minha pressão, e mais o almoço, a indigestão foi abrupta”, prosseguiu o ator na carta psicografada.

“A pressão alavancou, e posteriormente, despencou com o esforço físico na água. Já era um sinal que a oxigenação do meu cérebro era pouca, e estava perdendo as forças, não vi condições de voltar para a margem. Mal conseguia falar, não tinha forças, e muito menos condições de voltar”, disse Domingos Montagner.

Deixe sua opinião

Send this to a friend