Caio Castro não fica calado, fala sobre fim com Grazi Massafera e dispara: “O mundo dá voltas”

Caio Castro e Grazi Massafera romperam após 2 anos (Foto: Reprodução)
Caio Castro e Grazi Massafera romperam após 2 anos (Foto: Reprodução)

O ator Caio Castro comenta término com Grazi Massafera

Caio Castro apareceu em sua conta oficial no Instagram na noite do último domingo (29) e deixou uma frase que deixou todos curiosos. Afinal, todos interpretaram como uma mensagem a respeito do término do seu namoro com Grazi Massafera. Sendo assim, o ator escreveu: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”, seguido de um emoji de coração e outro de raio.

Continua após o anúncio

Veja também: Hoje em Dia é interrompido e notícia de Susana Vieira é anunciada aos 79 anos

Grazi Massafera e Caio Castro, juntos desde o ano de 2019, colocaram um ponto final no namoro na última semana. Sendo assim, a notícia foi confirmada pela atriz à revista Ela. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, revelou a atriz de 39 anos. “O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, acrescentou Grazi Massafera em outro momento da entrevista.

Grazi e Caio felizes enquanto namoravam (Foto: Reprodução)
Grazi e Caio felizes enquanto namoravam (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Caio Castro também comentou sobre o ponto final do relacionamento, negando ter traído Grazi e viver um affair com a atriz Larissa Bonesi. Dessa forma, ele disse: “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito.”

Anúncio

Além disso, acrescentou: “Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, desabafou o ator em sua conta oficial no Instagram.

Anúncio

Dessa forma, vale destacar que o relacionamento de Caio Castro e Grazi Massafera foi cheio de muitas declarações de amor e viagens. Por exemplo, em uma publicação, Caio foi direto: “Já falei que amo você hoje? Ahhhhh sim, na hora que saí de casa de manhã! Toma mais um: TE AMO”, disse ele, e Grazi respondeu em seguida: “Vida. Amo”. Que pena que acabou, né?

Deixe sua opinião

Send this to a friend