Hoje em Dia é interrompido e notícia de Susana Vieira é anunciada aos 79 anos

Susana Vieira, atriz da Globo, tem homenagem no Hoje em Dia, da RecordTV (Foto: Reprodução)
Susana Vieira, atriz da Globo, tem homenagem no Hoje em Dia, da RecordTV (Foto: Reprodução)

A atriz Susana Vieira, da Globo, fez aniversário e ganhou homenagem no Hoje em Dia

Na edição da última terça-feira (24) do Hoje Em Dia, a principal revista eletrônica da Record, separou parte de suas 2 horas no ar para homenagear a atriz Susana Vieira. Dessa forma, deixou a rivalidade entre a Globo e a Record completamente de lado, o programa que teve o comando de Renata Alves e César Filho destacou o aniversário de 79 anos da artista.

Continua após o anúncio

Veja também: Alexandre Correa desabafa sobre Ana Hickmann e, após escancarar briga, manda recado na lata: “Sutilezas”

As homenagens aconteceram no momento final do programa matinal, durante o quadro Diário das Celebridades, com a colunista Keyla Jimenez. Sendo assim, o noticiário dos famosos teve uma pausa para que a atriz da Globo tivesse sua homenagem pelos apresentadores da emissora.

“E vamos ver quem é que completou 79 anos de vida. É uma das musas da TV brasileira. O tempo passa, ou melhor, no caso dela, parece que não passa“, falou Renata Alves para a colega de Record. Além disso, no vídeo, a narradora do diário das celebridades comentou sobre a longevidade da atriz nas telinhas. Afinal, nem mesmo a doença incurável que Susana descobriu em 2015 tirou a positividade que a morena exala aos 79.

Anúncio
Susana Vieira, atriz veterana da Globo (Foto: Reprodução)
Susana Vieira, atriz veterana da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Parabéns Susana, que o tempo passe devagar, porque ela tá bem na fita viu? Tá ótima“, encerrou Renata Alves, antes de dar prosseguimento ao programa. Além disso, conforme dito pelo Hoje Em Dia, Susana Vieira luta contra leucemia linfocítica crônica, um tipo de câncer incurável e que precisa de um tratamento vitalício.

Dessa forma, em uma entrevista ao perfil Noveleiros Real, no Instagram, a atriz da Globo admitiu os momentos difíceis que passou durante a pandemia. Além disso, se reservou ainda mais do convívio social por medo de complicações da doença.

Anúncio

“Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. Dessa forma, o tempo virou nada, os meus dias são nadas“, falou Susana Vieira que deu a volta por cima e atualmente está no ar com o quadro ‘Susana Sem Filtro’, no Se Joga.

Deixe sua opinião

Send this to a friend