A atriz Bruna Marquezine, recebeu uma notícia e tanto nos últimos dias. Em suma, a artista protagonizará o filme Besouro Azul (Blue Beetle), o novo filme da DC Films. Desse modo, por meio do seu Instagram, ela surgiu chorando, desesperada, ao contar a novidade.
Sendo assim, no vídeo publicado pela famosa, o diretor do progeto, Ángel Manuel Soto e o produtor John Rickard, surgem dando a notícia bizarramente incrível para ela. “Nós fazemos essas ligações para perguntar como você se sentiria se eu dissesse que queremos que você seja a nossa Jenny em Besouro Azul“, perguntou o cineasta.
Desse modo, no mesmo momento, Bruna Marquezine começa a chorar e se mostra extremamente feliz com o momento. “Eu tenho que responder a pergunta?“. Na legenda, ela falou de maneira emocionada sobre a conquista.
“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!“, explicou. “Uma brasileira em um filme de super herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias“.
Ver essa foto no Instagram
Bruna Marquezine quase participou de outro filme norte-americano
No entanto, esse não foi o primeiro teste que a atriz fez para um filme norte-americano. Ano passado, Bruna Marquezine surpreendeu muita gente ao revelar que participou do teste para a personagem Supergirl do filme The Flash, que está previsto para ser lançado em 2022. Contudo, na ocasião, ela não conseguiu o papel.
Sendo assim, na conversa com o podcast Mamilos, ela disse que ficou em segundo lugar na disputa com pelo menos 60 atrizes de diversas nacionalidades. Entretanto, a escolhida para o papel foi a atriz norte-americana, Sasha Calle.