A apresentadora Ana Maria Braga mostrou para Jade Picon, eliminada do BBB22, algumas coisas de Laís, sua aliada no jogo. Sendo assim, a veterana expôs a conversa da médica com o ator, onde chegou a chorar pedindo desculpas.
Sendo assim, Jade Picon, foi pega totalmente de surpresa e ficou desnorteada com a informação. Com isso, ela afirmou que não esperava que isso fosse acontecer.
“Se eu tivesse um celularzinho lá dentro pra ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos, aí era fácil“, analisou.
Por fim, Jade Picon pontuou que Laís contou uma história totalmente diferente. “Me surpreende real ver isso da Laís. Se você pegar a imagem dela chegando no quarto falando ‘conversei com o Arthur’, você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou pra mim que pediu desculpas pra ele, entende?“, explica.
Para Ana Maria Braga, Jade afirmou que reconhece que causou sua eliminação ao encarar Arthur Aguiar. “Eu tendo a visão de fora da casa, eu vejo que seria mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade, né?“, confessa. Mas no momento, ela diz que não teve outra opção.
Luana Piovani defende Jade Picon e detona Arthur
A atriz Luana Piovani, após eliminação da blogueira, falou sobre o assunto. “Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. […] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?“, disparou ela.
“Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. […] Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher“, concluiu.