Aparentemente, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, não está vivendo um bom momento com a Globo. Em suma, a jornalista de 60 anos, quer um tempo a mais com os filhos e o namoro com o deputado Túlio Gadêlha. Sendo assim, alguns portais afirmaram que ela sairia no meio do ano. No entanto, parece que tudo mudou.
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, a Globo quer obrigar Fátima Bernardes a ficar no ar pelo menos até dezembro de 2022. Em resumo, o principal motivo é que as cotas publicitárias do Encontro estão vendidas até o final do ano.
Desse modo, a apresentadora da Globo, ficaria mais tempo, diferente do que disse Flávio Ricco, do R7. De acordo com ele, a ex-esposa de William Bonner deixaria o programa no dia 4 de agosto, uma semana depois do Encontro completar 10 anos no ar.
Sendo assim, a Globo também consegue mais tempo para pensar em quem ficará no lugar de Fátima Bernardes. Patrícia Poeta é a mais cotada para o cargo. Todavia, o nome de Fernanda Gentil, também está no jogo.
Fátima Bernardes terá que pedir demissão na TV
Por fim, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, Fátima Bernardes fez uma nova reunião com os diretores da Globo. Com isso, eles conversaram sobre os termos para finalmente sua saída do programa.
Pois bem, o que mais pegou todos de surpresa, é que a apresentadora precisará anunciar sua saída em grandes programas da casa. Ela terá que pedir sua demissão, basicamente, no Conversa com Bial e Altas Horas, de Serginho Groismann.
Além disso, possivelmente, Fátima também irá no Mais Você, com Ana Maria Braga, do mesmo jeito que aconteceu com Tiago Leifert, quando anunciou sua saída.