Confinados do BBB21 terão que passar por “prova de fogo” antes de entrar; entenda

Tiago Leifert é o apresentador do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert é o apresentador do BBB21, que estreia em janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

BBB21 terá famosos e anônimos

Normalmente, os escolhidos para o reality da Globo costumam ficar cerca de uma semana sozinhos em um hotel antes de entrarem. Mas no BBB21 será diferente.

Anúncio

Antes de ingressarem na casa mais vigiada do país, eles terão que ficar duas semanas sozinhos para garantir que nenhum deles entre no programa contaminado pelo covid-19. Dessa forma, eles terão uma verdadeira prova de fogo, tendo que ficar completamente sozinhos por tanto tempo.

Veja Também: Gilberto Gil revela triste dificuldade e situação preocupa: “Pânico” 

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, os escolhidos para o BBB21 na Globo, além disso, serão colocados a testes de coronavírus antes de serem colocados no hotel, assim como antes de adentrar na casa da atração. O programa está previsto para iniciar no dia 25 de janeiro.

Anúncio

Veja Também: Globo pode adiar remake de Pantanal e manda autor de Carminha adiantar nova novela 

Boninho é diretor do BBB21 (Foto: Divulgação)
Boninho é diretor do BBB e é quem toma todo tipo de medidas (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

Dessa forma, para que seja possível cumprir tudo isso no BBB21, a lista de presenças deve ser escolhida nos primeiros dias do mês que vem. A princípio, serão 14 escolhidos. Os nomes devem ser revelados no dia 18 de janeiro. Tal como em 2020, a nova leva do Big Brother Brasil contará também com presenças já conhecidas dos telespectadores.

Veja Também: Neymar, após polêmica, deixa festa no Rio e corre para outro lugar no Brasil; saiba qual 

Anúncio

Cinquenta por cento do elenco do BBB21 será formado por famosos e a outra parte por pipocas. O reality show deve ser exibido no ar até 4 de maio, fazendo essa uma das edições mais duradouras da sua história, com 100 dias de isolamento.

Compartilhar notícia: