Gilberto Gil revela triste dificuldade e situação preocupa: “Pânico”

Gilberto Gil Dificuldade
Com dificuldade, Gilberto Gil admite fadiga. (Foto: Reprodução)

Gilberto Gil, membro do grupo de risco, revela dificuldade e preocupa: “Fadiga”

A chegada da velhice vem com a consciência de que já está acima de certa idade. E o cantor de MPB Gilberto Gil percebeu recentemente que já não está mais nos tempos de juventude, em especial por pertencer ao grupo de risco. Ainda assim, como uma forma de choque, perceber que fazia parte do grupo de risco fez com que o moço percebesse sua idade já um tanto quanto avançada. Em entrevista, o pai de Preta Gil contou que já apresenta alguma dificuldade física.

Veja também: BBB 21: Convidados ao Camarote temem “cancelamento” e Globo enfrenta problemas para fechar elenco

Dessa forma, com a vinda da pandemia, a definição do grupo de risco foi essencial para afastar quem tem mais chance de desenvolver a doença de forma grave dos riscos de exposição. Com isso, pessoas acima dos 60 anos se afastaram do trabalho. E os aposentados ficaram restritos às quatro paredes de seu lar. E foi percebendo que também fazia parte do grupo que Gilberto Gil assumiu choque. Ainda assim, contou que sai de casa para fazer caminhada de vez em quando e, mesmo assim, segue com medo.

Segundo o cantor, “De vez em quando vou dar uma caminhada, moro aqui em Copacabana. É uma loucura atravessar a rua. Fico em pânico com os ônibus e carros passando”. Entretanto, não falou só da dificuldade psicológica, e revelou que a terceira idade trouxe certa dificuldade física também. Ainda falando de suas caminhadas que, provavelmente não o expõe ao risco, ele comenta que sente certa fadiga.

Gilberto Gil Dificuldade
Cantor admite que percebeu velhice no ano da pandemia. (Foto: Reprodução)

 

Veja também: Gkay rompe silêncio de vez, diz o que aconteceu entre ela e Rezende e revela qual seu status atual

Contudo, o membro do grupo de risco, por estar acima dos 60 anos, comentou em entrevista à Astrid Fontenelle que: “Não é uma dificuldade psíquica, é uma dificuldade física, um problema sensorial. Já vinha mudando e tenho a impressão de que a pandemia foi o pontapé. Agora tenho uma percepção mais nítida do envelhecimento, uma percepção mais física, mais sensorial. A questão do fôlego, do caminhar”.

Gilberto Gil é membro do grupo de risco e, por enquanto, recebeu afastamento de seus trabalhos na mídia.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics