Record muda a programação e escala tapa-buraco para ocupar o horário nobre

Ticiane Pinheiro no comando do Troca de Esposas, que voltará ao ar (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Ticiane Pinheiro no comando do Troca de Esposas, que voltará ao ar (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Record apostará em reprises e enlatados no início do ano

A Record fará mais uma mudança em sua programação nos fins de noite. Sem A Fazenda 12, a emissora de Edir Macedo apostará em alguns programas na linha de shows, mas como “tapa-buraco” no início de 2021. Reprises (como o Troca de Esposas) e enlatados passarão a ocupar a faixa das 22h30.

De acordo com a programação enviada à imprensa, a linha de shows sofrerá alterações a partir de segunda-feira, dia 04 de janeiro. Neste dia, está marcado o retorno do reality show Troca de Esposas à grade do canal – os episódios, no entanto, devem ser reprises. Na sequência, entra em exibição a série Chicago P.D.: Distrito 21.

MUDANÇAS NA RECORD

Às terças, quartas e sextas-feiras, o horário das 22h30 será ocupado pelas sessões de filmes Cine Record Especial e Super Tela. Já nas noites de quinta-feira tem o retorno do Repórter Record Investigação. Em seguida, entra no ar a série Chicago Med: Atendimento de Emergência.

Veja também: Flor do Caribe: Cassiano encontra Samuel à beira da morte após sequestro

Adriana Araújo comanda o Repórter Record Investigação (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo comanda o Repórter Record Investigação (Foto: Reprodução)

A emissora também promoveu mudanças na programação do fim de semana. Aos sábados, a sessão de filmes Tela Máxima passa a ocupar a faixa das 22h30, após o Cidade Alerta. Já o horário da 0h30 terá a exibição da série Bates Motel. A produção norte-americana também irá ao ar aos domingos, na faixa da 0h15.

ESTRATÉGIA

A Record usa a estratégia de preencher a linha de shows com reprises e enlatados todos os anos nessa época. O canal da Barra Funda adota isso para não gastar produtos de investimento na época de férias, em que a audiência é menor.

Veja também: Confinados do BBB21 terão que passar por “prova de fogo” antes de entrar; entenda

Além disso, para o final de janeiro a Record fará outra mudança em sua grade noturna. A faixa de novelas das 21h30 será cancelada e uma série ocupará a vaga deixada pela reprise da trama bíblica Jesus, que chega ao fim no dia 25.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics