Boris Casoy, depois de demissão da RedeTV!, anuncia estar contratado da TV Gazeta

Gazeta Boris
Jornalista Boris Casoy anuncia contrato com Gazeta, após demissão de RedeTV! (Foto: Reprodução)

Boris Casoy anuncia contrato com Gazeta após demissão de emissora: “Férias”

Com passagens pela RecordTV, Bandeirantes e RedeTV, o jornalista Boris Casoy agora também é youtuber. Mas, sua história na TV é extensa, e ele marca como um dos mais importantes jornalistas da história da televisão brasileira. Ainda assim, ele anuncia estar contratado de nova emissora, mesmo depois de dois meses afastados da RedeTV!. Mas, o contrato é na Gazeta.

Continua após o anúncio

Veja também: Humorista Rodela contrai grave doença e é internado; 95% do pulmão está comprometido

Com ajuda e incentivo de Sidney Oliveira, da Ultrafarma, Boris Casoy teve incentivado seu retorno à TV aberta. Mas, sua estreia está marcada ainda para a próxima segunda-feira (30). O jornalista, que também tem canal no youtube, apresentará o matutino Jornal Do Boris.

Mas, o telejornal será ao vivo e irá ao ar das 8:45 às 9:15. É um programa bem curto bem curto. Mas, a Gazeta não anunciou se pretende alterar mais a grade para dar mais tempo de tela para um dos medalhões da tv nacional. Em nota oficial, a TV Gazeta admite a inspiração em outro programa antigo chamado ‘O Trabuco”. Mas, ressalta, que terá o jeito Boris de fazer jornal.

Anúncio
Boris Gazeta
Boris Casoy anuncia contrato com Gazeta. Mas, demissão ocorreu há dois meses. (Foto: Reprodução)

Veja também: Diego Maradona morre aos 60 anos; saiba a causa da morte

Ainda sobre a matéria

Boris afirma não pensar em se aposentar. Ele estava afastado dos estúdios da RedeTV! desde o início de março, por ser parte do chamado grupo de risco do coronavírus. Mas, a Gazeta não informou se terão cuidados a serem tomados para o retorno do jornalista.

A nota na íntegra, da emissora, diz o seguinte: “Baseado no antigo O Trabuco, apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace na Rádio Bandeirantes, o Jornal do Boris é um sobrevoo pelos principais fatos do Brasil e do mundo, com os comentários e análises de Boris Casoy sobre tudo que acontece no universo da política, economia e esporte”.

Mas, com o próprio jornal no Youtube, o senhor de 79 anos afirma: “Eu tenho uma casa em Ubatuba [litoral norte de São Paulo]. Mas depois das férias e na pandemia, eu vi que não aguento (risos). Primeiro, sou movido a trabalho. E sou muito movido a desafio. Quero produzir”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend