Globo muda grade às pressas e toma decisão após morte de Maradona

Globo Maradona
Globo muda grade de programação após morte inesperada de Maradona. (Foto: Reprodução)

Globo surpreende e muda programação após Maradona falecer: “Peculiar”

Essa semana está sendo bastante difícil para os fãs de futebol. Desde o começo do ano, várias foram as personalidades que nos deixaram, por Covid ou não. Mas, desta vez famosas figuras para os fãs de esporte nos deixaram. E o pior, na mesma semana. No início desta, foi o repórter Fenando Vanucci que nos deixou e agora, o treinador e ex jogador Diego Maradona. E hoje, a Globo vai homenageá-lo. Mas, ainda terá jogo.

Continua após o anúncio

Veja também: Diego Maradona morre aos 60 anos; saiba a causa da morte

Vítima de parada cardiorrespiratória, o ídolo do futebol argentino faleceu nesta última quarta-feira (25). Mas, como já é esperado, a Globo vai exibir um jogo de futebol nesta quarta. Mas, logo após o jogo, a emissora exibirá um especial, em homenagem ao homem.

Logo após o programa pós jogo, chamado Segue O Jogo e antes do Jornal Da Globo, o especial será exibido em todo o Brasil. No especial, a emissora revisitará diversos momentos polêmicos, como o Pibe De Oro, além de outros momentos marcantes de sua carreira. Em nota, a emissora afimou que diversos depoimentos de marcantes figuras do futebol farão parte do especial noturno. Um dos momentos mais emblemáticos da carreira de Maradona, com sua participação na copa de 86, quando a Argentina venceu.

Anúncio
Globo Maradona
Diego Maradona passou por cirurgia no cérebro. Mas, não resistiu. (Foto: Reprodução)

Veja também: Humorista Rodela contrai grave doença e é internado; 95% do pulmão está comprometido

Ainda sobre a matéria

Em nota, a Rede Globo diz: “Uma justa homenagem a quem transformou a bola em um pincel e deixou seus traços por todos os cantos do mundo. Um artista intenso e explosivo, que saboreou a vida como um tango, com seus altos e baixos, transitando de forma nada paixões”. Mas, considerado um Deus do futebol argentino, o jogador passou por uma cirurgia no cérebro no início do mês, e teve alta oito dias depois.

Mas, não resistiu ao problema apresentado na terça. O presidente argentino deu um depoimento em seu perfil pessoal nas redes sociais e afirmou: Você nos levou ao topo do mundo. Você nos fez imensamente felizes. Você foi o maior de todos. Obrigado por ter existido, Diego. Nós vamos sentir sua falta para a vida.

Deixe sua opinião

Send this to a friend