Boninho deixa vazar quantidade de participantes do BBB21 e nomes são divulgados

Boninho BBB21
O diretor do BBB21 faz declarações bombásticas sobre a nova edição do reality. (Foto: Reprodução)

O diretor Boninho, do reality show mais famoso do país, o BBB, resolveu divulgar a quantidade de participantes que estarão na edição de 2021

O diretor do BBB, Boninho, divulgou o número de participantes que planeja para a próxima edição do reality. Então, Boninho, que recentemente já havia divulgado que a estreia do Big Brother Brasil 21 estaria prevista para meados de 25 de janeiro, resolveu aumentar os “spoilers” sobre a próxima edição, por meio de suas redes sociais.

Continua após o anúncio

Sendo assim, o diretor utilizou seu Instagram, e disse para responder os fãs do reality: “Estou pensando em 18 participantes”.

Veja também: Cléber Machado solta arroto ao vivo durante jogo na Globo e é massacrado pelo público

Além disso, Boninho aproveitou para responder outros internautas, inclusive refutando nomes de artistas que foram ventilados ao reality. Mesmo com fontes quentes afirmando que nomes como Graciele Lacerda e Luana Piovani estariam negociando com a emissora.

Continua após o anúncio

Em tom irônico, Boninho respondeu: “Botam tantos nomes que algum pode até estar correto”.

Boninho BBB
Publicação no Instagram de Boninho a respeito do BBB21. (Foto: Reprodução).

Além disso, outros nomes foram ventilados na web. Podemos citar os casos de Andressa Urach, Kelly Key, e a cantora de funk MC Loma.

Veja também: Lexa faz agachamento de fio dental e detalhe acaba saltando

Também é importante ressaltar que este será a edição mais longa do reality, com uma centena de episódios. Como já foi dito pelo diretor, começará dia 25/01, uma segunda-feira, terminando em uma terça-feira, dia 04 de maio de 2021.

Mas, a nova edição do reality terá a dura missão de repetir a sucesso da edição de 2020. Além de bombar nas redes sociais, teve a maior votação da história dos reality shows no mundo, durante o Paredão envolvendo Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que obteve mais de 1,5 bilhão de votos.

Veja também: Rodrigo Hilbert quebra expectativas e assume grande erro com Fernanda Lima: “Falhei”

Ainda sobre a matéria

Por fim, vale lembrar que assim como a edição deste ano, o BBB21 contará com anônimos e famosos contracenando as melhores cenas, com a divisão entre os grupos “camarote” (famosos), e “pipoca”, (o dos anônimos). Pois Boninho confirmou tal informação.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend