Rodrigo Hilbert assume falha com esposa e filha em rotina e admite: “De novo”
Reconhecido como um meme por sua ausência de defeitos, Rodrigo Hilbert é um homem tido como exemplo a ser seguido. Mas, infelizmente, o apresentador assumiu que falha com Fernanda Lima, quebrando as expectativas d perfeição que os internautas criaram em cima da figura do homem.
Veja também: Cléber Machado solta arroto ao vivo durante jogo na Globo e é massacrado pelo público
Essa figura criada é construída por conta dos hobbies que o artista faz tão bem. Isso pode ser visto em seu programa, onde é bom pai, bom marido, cozinha e faz esportes. Tudo de forma muito profissional. Mas, as coisas parecem ter tomado outro rumo nesta segunda-feira (16). O apresentador não é exatamente perfeito, e semana passada isso foi comprovado ao errar uma receita de pudim.
Mas, nesta segunda, o apresentador assumiu que falha às vezes com Fernanda Lima. A apresentadora do Amor e Sexo é mãe de Maria, de um ano. E, às vezes, ele assumiu que a pequena prefere ficar com a mãe e, então, ele assume que está tentando mas, não conseguiu ajudar novamente. “Eu faço coisa em casa, divido as tarefas, mas ainda saio devendo muito para a Fernanda. Ela está há um ano sem dormir direito uma noite inteira com a Maria. Fico sofrendo, tentando tirar esse peso dela”.
Veja também: A Fazenda 12: Desesperada, Mirella arma para puxar o tapete de Biel na roça
Ainda sobre a matéria
Mas, além de Maria, a família é formada por outros dois meninos João e Francisco, gêmeos com 12 anos. “Sou supernormal, nada a mais do que ninguém. A Maria parece que ainda não saiu de dentro da Fernanda. Fica colada nela. Tem ciúme do pai, e o pai fica nervoso (risos). Ela só mama no peito até hoje. Colocamos uma cama grande no chão do quarto e ficamos ali. Maria ama.”
Ele contou que ela vai rolar até encostar na Fernanda, e quando encosta nele, chora. & Sexo desde 2006, Hilbert atribui o sucesso da criação dos filhos à mulher. “Temos dois meninos muito bacanas. A Fernanda é uma supermãe. Impressionante como ela consegue fazer as crianças se organizarem. Se deixar para mim, fico atrapalhado.”