Ator gato de Poliana perde eleição como vereador e diz não estar surpreso: “Chateado”

Ator Eleição
Ator de As Aventuras de Poliana concorre na eleição. Mas, perde por pouco número de votos. (Foto: Reprodução)

Ator de Poliana perde eleições como vereador mas, não se mostra surpreso: “Cinco dias”

Victor Percoaro é um conhecido ator da TV Brasileira. Ele esteve em emissoras como a Rede Globo e Rede Record. Mas, seu trabalho mais recente foi como Afonso em As Aventura de Poliana, no SBT. Seu personagem açougueiro era a segunda opção da personagem de Taís Melchior  e Milena Toscano, a Tia Luísa. E, participou da eleição.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda 12: Desesperada, Mirella arma para puxar o tapete de Biel na roça

Na trama, seu papel deixou todas as crianças dividida sobre quem seria o casal formado por Luísa. O personagem também era tio do personagem Hugo. Mas, este ano, o ator parece ter passado longe da TV, após a paralisação das gravações de Poliana Moça por conta da pandemia do novo coronavírus.

O moço decidiu se arriscar na política este ano, e se candidatou como vereador de São Caetano do sul. Mas, infelizmente, acabou não sendo eleito e recebendo um número pífio de votos. Mas, admite que já imaginava os números baixos e que tinha expectativas baixas.  O seu número de votos não desanimou. Mas, segundo ele, seu diferencial é ter saído nas ruas nesta eleição.

Continua após o anúncio
Ator Eleição
Victor Percoaro está contratado na RecordTV, para a novela Gênesis. (Foto: Reprodução)

Veja também: Cléber Machado solta arroto ao vivo durante jogo na Globo e é massacrado pelo público

Ainda sobre a matéria

O ator mora em São Caetano do Sul com a família e sua campanha foi feita em poucos dias. Ele teve apenas 5 dias para montar campanha e se divulgar à população. “Eu fiz a campanha em cinco dias. Mas em cinco dias, andei pelas ruas e esse foi o meu diferencial comparando com outros candidatos a vereador, que estavam nas ruas e que acompanhei”.

Continua após o anúncio

“Tive uma quantidade de votos considerável. Em cinco dias, 71 votos? Vejo como um grande começo de um início na política. Não fiquei chateado. Na verdade, tive muitas experiências com as pessoas de perto e evoluí como pessoa podendo ouvir a população e as insatisfações delas”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend