Depois da final do The Voice Kids, Boninho faz desabafo em rede social
O diretor global Boninho usou as redes sociais neste domingo (11) para desabafar o processo de formação e retomada do ‘The Voice Kids’, reality de competição de canto entre crianças. Os trabalhos iniciados antes da pandemia foram retomados agora em setembro, e isso gerou um pequeno transtorno por pequenos detalhes como as normas de segurança e mudanças de vozes das crianças, por exemplo.
Veja também: Michel Teló fala sobre separação e casamento: “Brigas”
No vídeo, Boninho revela os detalhes dos bastidores do programa e dos processos da conclusão de mais um trabalho. Ele afirma: “Tenho sorte! Amo trabalhar e trabalho no que amo. Me divirto, emociono. Faço com o coração e um time genial! Fizemos a molecada do The Voice seguir o que a gente começou no início do ano e que foi mudado por essa pandemia louca.” O reality iniciado em janeiro sofreu reviravolta após ter que ser pausado no meio do processo por conta da pandemia do vírus causador da Covid-19. Mas, assim como as novelas, a Globo tomou a decisão de usar todas as normas necessárias de segurança para não colocar ninguém em risco e ainda assim cumprir todos os cronogramas necessários.
Veja também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com Zé Felipe, confessa verdade em relato emocionante.
Ainda sobre a matéria
O diretor ainda revelou como a longa pausa no reality atrapalhou o processo de escolha de vozes, e como isso prejudicou (ou não) o processo.
“A expectativa dos moleques era muito alta. Eles cresceram, mudaram de voz, mudaram o tom, foi complicado. Tenho um orgulho enorme desse trabalho.”