Biel é processado no valor de R$ 22 mil reais e intimação é endereçada à sede de ‘A Fazenda’

Biel
Cantor Mc Biel é participante da 12º edição de ‘A Fazenda’ (Foto: Reprodução)

Empresa de seguros processa Mc Biel no valor de 22 mil reais e endereça intimação para a sede de ‘A Fazenda’

Confinado, Biel é um dos participantes mais conhecidos do grande público do reality show da RecordTV ‘A Fazenda’, em sua décima-segunda edição. Não só pelas músicas, que fizeram certo sucesso com o público adolescente com “Química”, trilha da novela em reprise da Globo “Haja Coração” (tema de uma ex-BBB, Leonora, personagem de Ellen Roche) e “Demorô”.

Continua após o anúncio

Veja também: Mariano desabafa sobre ‘fazer amor’ matinal e revela grande segredo em “A Fazenda”

E não só pelos hits que o cantor é nacionalmente reconhecido, mas também pelas polêmicas em que se envolveu. Seja por declarações questionáveis ou questões de assédio, fato é que o cantor deu uma pausa na carreira e só voltou ativamente para a mídia com o reality. E agora seu nome parece estar ainda mais presente.

Biel
Biel se envolve em mais uma polêmica e chama a atenção. (Foto: Reprodução)

E mesmo que confinado, os problemas do mundo externo do cantor continuam aparecendo. Isso porquê a Too Seguros está processando o cantor pelo aluguel de um imóvel em Mogi das Cruzes. O processo, que corre na 4ª Vara Cível da cidade, cobra o valor de R$ 22.410,00.

Anúncio

Veja também: Assessoria de Andressa Suita afirma que viagem com Gusttavo Lima é boato

Anúncio

Ainda sobre a matéria

o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informou que o processo está em fase de conhecimento. A assessoria do cantor afirmou não ter conhecimento de qualquer envolvimento do cantor com a empresa e diz que o cantor não foi intimado, citado ou cobrado. Até o momento, a RecordTV não se pronunciou, mas o documento deixa claro que está “advertida do prazo de 15 dias para apresentar a defesa, sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados na inicial.” além de estar em análise a necessidade de audiência.

Deixe sua opinião

Send this to a friend