Christina Rocha quebra protocolo, parte pra cima de participante e dispara: “Você não respeita”

 

Christina Rocha
Apresentadora do ‘Casos de Família’ perde a paciência com convidado. (Foto: Reprodução)

Christina Rocha, no ‘Casos de Família’,  perde a paciência com convidado: “Não respeita”

Nas reprises do ‘Casos de Família’ são sempre comentadas cenas icônicas ou que chamam grande atenção do público de casa. Isso porquê a apresentadora Cristina Rocha, no comando do programa desde 2009, é extremamente sincera e não mede palavras para dizer o que pensa. E hoje, (20), Christina postou um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram (no IGTV) em que responde um participante.

Continua após o anúncio

Veja também: Assessoria de Andressa Suita afirma que viagem com Gusttavo Lima é boato

Hoje, Christina relembrou um destes momento marcantes em que respondia à provocação de um participante. Na legenda do vídeo, Christina Rocha escreveu: “Trai a mulher, chama de tribufu, sai sozinho e se acha um bom marido.” O tema do dia no programa era: “meu marido diz que me trai porquê não presto pra nada”.

 

Christina Rocha
Christina Rocha quebra protocolo e responde participante do ‘Casos de Família’ (Foto Reprodução)

Veja também: Mariano desabafa sobre fazer amor matinal e revela grande segredo em ‘A Fazenda 12’

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Em um momento do programa, postado no vídeo, Christina afirma para o homem “Você é um péssimo marido. Você é um cara que não respeita a mulher que tem.” Ao que o homem ria e dizia ser um bom marido, Christina continuou “Em que você é bom marido? Você trai, sai sem ela, chama de tribufu… Aonde você é um bom marido?”. O homem tentou justificar, dizendo “Eu traí já, eu chamo mesmo de tribufu mas é sobre as coisas que ela faz e sobre as coisas que ela não faz”. Cristina volta a afirmar “Você é um exemplo de que todo homem não deve ser. Mulher deve é fugir de homem assim”. Ele afirma ainda “eu não penso assim”. Mas, Christina disse “eu entendo que você não pense. Mas você é um péssimo marido”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend